ScriptCase v9.0.041 (15/03/2018 08:10)

Novas Implementações

• Adicionado novo sistema de exemplo healthcare.

Correção Específica

• Corrigido problema na busca do quicksearch utilizando a conexão do tipo “Progress”.
  • Corrigido problema de acentuação nas descrições de ajuda dos campos na aplicação de filtro.
  • Corrigido problema de acentuação na visualização dos valores do lookup manual na quebra da consulta.
  • Corrigido problema na pesquisa do campo do tipo “data” na conexão do tipo “Progress”.

Bug

• Corrigido problema na visualização do botão “linhas” na consulta, quando o módulo de resumo estava desabilitado.

Boa tarde!! Fui instalar o novo exemplo mas retorna uma mensagem dizendo que minha atualização venceu em 2019 só que ainda estamos em 2018 rsrs

Eu tive algo parecido.
Solicitei um novo serial e dai “funfou”.

sim… antes estava dando data anterior de 2017… depois que eu solicitei o novo serial, ele fica dando mensagem que expira em 2019 só.

Tiago, bom tarde.

Verifica a data do teu servidor. Me lembro de uma situação dessa que já verificamos com você, e vimos que era algum problema na data…Se eu não me engano era o formato. Verifica e nos dar um retorno.
Valeu.

Foi esse mesmo tópico…
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php?topic=15974.new#new

Yuri, era isso mesmo. Lembro que já tinha ocorrido algo semelhante mas não lembrava o motivo.

Obrigado!