ScriptCase v9.0.036 (05/02/2018 14:25)

Novas Implementações

• Adicionado suporte a variáveis globais através da macro “sc_make_link”.
  • Adicionado novas opções do filtro relativo no filtro do resumo e gráfico.

Correção Específica

• Corrigido problema na criação automática da tabela do calendário na interface nas conexões Access.
  • Corrigido problema com formato da hora no arquivo gerado do backup.
  • Protegido download do arquivo no formulário Grid editável view. O link só será exibido quando o usuário editar a linha do registro.

Melhoria de Performance

• Melhoria na performance da execução dos campos auto complete do filtro nos campos do tipo texto.

Bug

• Corrigido problema na cópia das imagens e templates na conversão da versão 7 para a versão 9.
  • Corrigido problema na cópia das imagens e templates na conversão da versão 6 para a versão 9.
  • Corrigido problema na visualização das quebras na conversão da versão 6 para a versão 9.
  • Corrigido problema na conversão da versão 5 para a versão 9.
  • Corrigido problema ao utilizar sc_redir em um método PHP a partir de um botão PHP.

Erro ao atulizar, segue log:

/****** SCRIPTCASE UPDATE LOG FILE /
/
DATE: 2018-02-06 08:53:04 /
/
*********************************/

/*************** LOG START **************/

prod/third/oem_fs/FusionCharts/js/fusioncharts.js => update error
index.html => previous downloaded and replace
prod@#@third@#@oem_fs@#@FusionCharts@#@js@#@fusioncharts.js => previous downloaded and replace

/**************** LOG END ***************/

não sei pq depois que atualizei alguma das ultimas versoes, nao consigo mais usar o upload de imagens (mult-imagens), ele carrega da upload mais quando dou o save para gravar o registro da erro de sql, alguem poderia me ajudar, tenho sistemas que parou de funcionar e meus clientes estao pedindo uma solucao, grato.

SOS, depois de algumas das ultimas versoes, as multi-imagens nao estao funcionado mais, da upload porem na hora que damos save do registro da o erro abaixo, e nao mudei nada na forma de fazer.

Atenção Fechar
Erro ao incluir na base de dados:
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ’ ESPECIE_ID) VALUES (65, ‘’, ‘Pequi.png’, 2)’ at line 1