ScriptCase v9.0.035 (24/01/2018 21:12)

Correção Específica

• Corrigido problema no retorno de uma ligação quando utilizamos a macro sc_select(where) na aplicação de origem.
  • Corrigido problema ao executar a aplicação “Dashboard” no modo inicial da interface.
  • Corrigido problema na visualização do lookup de exibição do campo quando condição possuía ponto.
  • Corrigido problema de acentuação no label do botão da macro “sc_ajax_message”, ao utilizar o charset diferente de UTF-8.

Bug

• Corrigido problema na visualização dos valores do campo “data” na interface das quebras. Será necessário limpar o cache do navegador .
  • Corrigido erro de SQL especiais na consulta.
  • Corrigido âncora do link do menu na documentação.

No código abaixo:
$check_sql=“SELECT * from agencias where ag_cnpj=’[vagencia]’”;
sc_select(dataset,$check_sql);

Quando dentro do scriptcase testando a aplicação o retorno de {dataset}->fields[‘ag_cnpj’] ocorre normalmente.
Quando publico a aplicação o retorno de {dataset}->fields[‘ag_cnpj’] é uma string ‘’
Estou usando a mesma base de dados em ambas aplicações.

Informo que na versão 9.0.031 isso não ocorre.

Amigos,

Mesmo minha conexão MySQL estando certo, tanto no Desenvolvimento quanto na Produção, na V9 nas ultimas releases,
o SC em algumas apps antigas usando sc_lookup e sc_select para carregar uma tabela, na hora de usar novamente,
este valor em soma/cálculos e para fazer insert/update em uma outra base, tem dando erro, ai dou echo na variável
de valor decimal que peguei na base usando sc_lookup / sc_select ela esta com (,) virgula no valor em vez de
estar com (.), ai estou tendo que usar a a função do php para remover antes de tentar usar estes valores:
$_Valor=str_replace(’,’, ‘.’, $_Valor);

Olhando na configuração da Conexão no Desenvolvimento e Produção esta tudo certo:

Parece que é algum Bug Interno, que esta fazendo isso, já que são aplicações antigas que nem alterei nada, e sempre
funcionaram normalmente, desde versões antigas do SC, quanto nas primeiras releases da V9.

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,16516.msg86821.html#msg86821