ScriptCase v9.0.029 (11/12/2017 20:59)

Novas Implementações

• Adição de novas de fontes na aplicação de Reportpdf.
  • Adicionada opção para quebra de titulo na visualização do calendário.

Correção Específica

• Corrigido problema na visualização das “condições do filtro” no campo “duplo select” nas aplicações geradas de filtro. A partir dessa versão, o filtro concederá suporte as condições: igual, contem, diferente, não contém, conteúdo vazio, conteúdo não vazio.
  • Implementada opção para utilizar o comando “FORCE ORDER” nas consultas utilizando a conexão Mssql Server.
  • Corrigido problema ao utilizar a macro sc_ajax_message na aplicação de controle html.
  • Corrigido problema na atribuição dos campos no evento onLoad na aplicação de controle html.
  • Adicionado suporte a macro “sc_btn_display” nos formulários grid editável e grid editável view. Nota: O código deve ser usado no evento onLoadRecord, onde será executado a cada registro a registro. Se for feito no onLoad, será executado apenas uma vez.
  • Corrigido problema ao utilizar opção submeter no onChange e processamento Ajax no filtro da consulta.

Bug

• Corrigido problema na visualização dos caracteres ao serem informados no campo quicksearch. O erro ocorria nos navegadores Chrome e Safari.
  • Corrigido erro de “Undefined offset” ao utilizar a macro sc_date_dif_2.
  • Corrigido problema ao criar um campo Subselect na aplicação Reportpdf em conexões Firebird.
  • Problema na visualização dos campos das quebras na interface de seleção do resumo matriz.
  • Corrigido problema na visualização dos campos da recorrência na aplicação calendário. Os campos não estavam sendo ocultados nas conexões Firebird e Oracle.
  • Corrigido problema na opção ‘Exibir valores’ da aplicação gerada não estar herdando da interface.

John,

Atualizei a versão e estou tendo problemas com o script abaixo que tenho em todas as minhas aplicações do tipo FORM.

?>

<?

Quando eu excluo esse script a aplicação executa de boa…

Esse script fica no evento onLoad de toda aplicação tipo formulário e é responsável pela execução de um Botão do tipo Javascript…

$(function()
{
$("#dialog").html("<iframe src="…/auditar_registro/auditar_registro.php" width=“98%” height=“98%”>");
$( “#dialog” ).dialog({width:800, height:550, resizable:false});
});

Como faço para voltar à versão anterior para checar se realmente é isso?

No aguardo urgente.

Jovito