ScriptCase v8.1.059 (04/01/2017 17:14)

Novas Implementações

• Adicionado nas configurações do campo URL as opções de tamanho máximo e tamanho mínimo.

Correção Específica

• Corrigido problema nas inserção de valores em campos NULL com conexão Oracle.
  • Corrigido problema ao utilizar aspas duplas em global nas consultas.
  • Corrigido problema na validação do campo upload, ao configurar o tamanho máximo do arquivo.

Melhoria de Performance

• Corrigido problema de lentidão ao acessar a interface de campos, caso um base de dados possuísse mais de 1000 tabelas.

Bug

• Corrigido Fatal error function setTime() na importação Excel através do conversor de banco de dados.
  • Corrigido problema na exibição de valores após alterar a definição de campos utilizando o mesmo ALIAS.

Bom Dia,

Tenho 3 licenças do Scriptcase V8.1 e realizei a atualização ontem para a versão v8.1.059 das três licenças que estão em três servidores diferentes, e logo em seguida as três apresentaram o mesmo bug quando vou alterar o tipo de dado de um campo dá o erro 500 pagina não encontrada. Já utilizei vários navegadores inclusive já limpei o cache dos mesmo e nada desde ontem que estou sem poder utilizar o scriptcase.

Segue anexado o print da tela.

print_tela_erro_bug.png

Confirmo o bug, testei e apresentou o erro citado.

Bom dia! Também estou com o mesmo problema quando troca o tipo de dado apresenta o erro “Fatal error: Call to a member function GetTag() on null in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmPageFld.class.php on line 7130” e segue print abaixo:

erro_scriptcase_Lincoln.JPG

Senhores,

Pedimos desculpas pelo erro causado, estamos trabalhando para solucionar o problema e liberarmos uma atualização ainda hoje.

Maravilha, agora como solução paliativa, continua funcionando em “editar campos”.