ScriptCase v8.1.038 (26/04/2016 20:07)

Novas Implementações

• Adicionado suporte ao protocolo TLS nas configurações de e-mail do Módulo de Segurança.
  • Adicionado suporte a token CSRF. Opção disponivel na interface de segurança.
  • Adicionado opção na interface de Segurança, para evitar a visualização de aplicações que são chamadas através de ligações.
  • Adicionado opção ‘Executar conteúdos em JavaScript’ em campos Texto e Texto com Múltiplas Linhas em aplicações Consulta.
  • Adicionado opção para permitir ou não codigos Javascript nos campos Texto e Texto Múltiplas Linhas. Proteção nos codigos (Cross-Site-Script)
  • Adicionado opção ‘Remover as tags HTML’ nas aplicações Consultas.

Correção Específica

• Corrigido problema ao utilizar o campo “Atualiza tabela de ligação” nos dispositivos IPAD
  • Corrigido problema nas cores dos eventos parciais alterados no calendário.
  • Corrigido problema com Mestre/Detalhe quando utiliza Segurança na aplicação detalhe.
  • Corrigido problema ao utilizar a macro sc_apl_conf em dispositivos mobile
  • Corrigido problema na visualização da páginas ao realizar o download de arquivos em campos de upload.
  • Corrigido problema ao utilizar o caracter $ nos valores de langs.
  • Corrigido problema ao utilizar comentários nos eventos.
  • Corrigido problema com validação em campos Número e Moeda no filtro de aplicações Consulta.
  • Corrigido problema em aplicações Calendário utilizando banco de dados Oracle.
  • Corrigido problema na importação dos projetos Samples e Recruitments

Bug

• Corrigido problema ao utilizar média ponderada utilizando o mesmo peso em mais de uma totalização.
  • Corrigido problema na totalização de campos virtuais com valores negativos.
  • Corrigido problema ao utilizar o nome do banco antes da tabela no lookup. O erro ocorria apenas nas conexões do tipo Mysql e Sqlite.
  • Corrigido problema no evento onApplicationInit, após confirmarmos alterações realizadas no evento.

Não era para ser a versão ScriptCase v8.1.038?

Problema resolvido, foi falta de atenção minha.

Obrigado!

Obrigado John

Na próxima atualização, favor corrigir a variável do arquivo _lib/prod/lib/php/nm_ini_perfil.php

linha 798 e 799

elseif ($tpbanco == “postgres” || $tpbanco == “postgres64” || $tpbanco == “postgres7” || $tpbanco == “postgres8”)
{
$bol_persistent = true;// tem que vir de configuração da conexao

Sempre tenho que alterar manualmente para false, uma vez que meu servidor possui não aceita essa configuração, nem mesmo se alterar via configuração do banco de dados

John,

Observações quanto a atualização automática:

Nestes últimos 3 release, a opção de atualização automática não está ocorrendo como de costume.
Ao optar por baixar e instalar, dá erro “Internal” no link do SC.

Têm que fechar o SC, limpar o cache e forçar nova atualização, até que consiga atualizar.
Após a atualização, o SC não fecha corretamente, deixando o usuário que atualizou em “aberto”, e ao acessar o SC tenho que “derrubar” o usuário que atualizou, que no meu caso é o “admin”.

Uma outra coisa que observei é que o SC, tanto para abri-lo, quanto para abrir as app’s, está bem mais lento.

Esta versão esta mais ‘LENTA’ **** para gerar as aplicações.

A minha instalação continua com a mesma velocidade para gerar as aplicações:

Code generation successful.
Tempo decorrido: 0:06:14
Tempo médio por aplicação: 0:00:00.570
Total applications generated: 656 / 656

Ok, deu certo aqui.

Reiniciei o PC, é que deixo ele ligado 24x7 heheh podia estar executando um processo paralelo tipo Windows Defender (WINDOWS 10 PRO - 64)
apaguei tudo dentro das pastas do scriptcase:
\app
\tmp

Limpei o Cache do NAVEGADOR, fechei e abri novamente e gerei agora esta na média correta.

George qual sua config? seu tempo esta muito bom .570 estou com .733 com um I5 6260U Sexta Geração 16GB RAM DDR4 e SSD 480GB EVO e usando UC BROWSER

Consegui melhorar alem do imaginado a geração:

Procedimentos: http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,12939.msg67198.html#msg67198

Jailton,

Utilizo um note Lenovo Ideapad Z400, processador I7 3520M (terceira geração) 2.9Mhz, 8Gb de RAM, Hd de 500 normal E Windows 10 Pro.

Obrigado pelas dicas, vou testar.