ScriptCase v8.1.024 (21/01/2016 19:05)

Novas Implementações

• Adicionado suporte às conexões Informix PDO e ODBC nos instalador Mac OS.

Correção Específica

• Corrigido problema no alinhamento horizontal centralizado de sub consultas com orientação slide.
  • Corrigido problema na visualização do label acima nos blocos de consultas com orientação slide.

Bug

• Corrigido problema na exibição do caracteres underscore na exportação PDF de campos tipo e-mail.
  • Corrigido problema no filtro refinado ao utilizar aplicações de consulta iniciando por filtro com iframe.
  • Corrigido problema ao utilizar macros dentro de funções em bibliotecas internas.
  • Corrigido problema na criação de rolagem de abas utilizando menu com orientação vertical.
  • Corrigido problema na exibição de espaçamento nos registros da consulta.
  • Corrigido problema durante a inserção de dados no módulo de log utilizando conexão SQL Server.
  • Corrigido problema ao utilizar PROCEDURE de atualização com conexão DB2.

NM,

Seguinte, fiz uma instalação zerada no release 23. O SC parou de fazer atualização automática.

Tentei para este release (24) fazer a atualização automática, e novamente após atualizar o update do SC, o mesmo trava.
E ao fechar o navegador, após alguns 10 minutos ou mais, e acessar o SC novamente ele “diz” que atualizou, ao menos nas informações “Sobre”.

E se tentar fazer novamente a atualização automática, a mesma para:

Buscando Atualizações Disponíveis

Examinando arquivos do sistema…
prod/third/tcpdf/include/barcodes

É aquele velho padrão, voltar atrás do que estava funcionando para alguma rotina com problemas e antiga. Isto custo para nós desenvolvedores, sem falar em muitas coisas que são corrigidas e depois retorna para o erro conhecido.

A minha versão esta normal… parabéns NM!
Já tentou desativar firewall e antivírus durante a atualização?

Saulo, Grato pelas dicas,
Utilizo linux há 12 anos, e o SC desde 2012, pouca experiência, …, sempre aprendendo, mas o suficiente para saber que o problema é no SC.
Já houve isto no passado e eles haviam corrigido isto no programa do próprio SC que atualiza as versões.
O que cobro aqui é exatamente isto, qual o motivo de retornar o problema ?

Isto é apenas uma coisa que estou mencionando, mas existem outras coisas que eles retornaram com o mesmo erro que já haviam corrigidos.

Na questão do parabéns a NM, sim, também tenho o produto deles e uso por atender-me, …, os meus parabéns também a NM, mas, não é esta a questão, é apenas cobrança para quando arrumarem algo que não voltem atrás.

Jocimar,

Concordo 100% com você, no que tange a cobrar a NM sobre erros que ainda continuam a acontecer. Agora, tem casos em que alguns erros acontecem SOMENTE com alguns e com todos os outros não. Aí é o caso de se verificar outras coisas extra SC.
Além do mais, pelo que entendi o Saulo parabenizou a NM pelo que fez e que está funcionando na máquina dele; não necessariamente está tecendo algum comentário “embutido” com esse parabéns. Tanto que ele fez uma pergunta depois disso sobre o teu firewall e antivirus.

Minha opinião.

Kleyber,

Então, o fórum é isto mesmo!, todos de alguma forma tentam ajudar um ao outro! Não faço colocações pessoais, tento ser o mais direto no assunto.

Não acredito que deixei de fazer minha colocação de forma mais amigável em explicar que não é este o problema, e que estou cobrando a NM.

Por outro lado não posso deixar de informar sobre problemas com o SC, mesmo que isto não seja para todos, o que realmente não pode impedir-me de informar o problema, isto já ocorreu no passado, está ocorrendo agora e não tenho dúvidas que ocorrerá no futuro, salvo se a NM começar a ter uma posição mais segura nas atualizações que vão liberando.

Enfim amigo Kleyber e demais, evito colocar mensagens no fórum, apenas o faço após fazer diversos testes, e não faço isto sem ao menos algumas horas de testes e mais testes com o problema que relato.