ScriptCase v8.1.020 (27/12/2015 21:42)

Correção Específica

• Corrigido problema na conversão de arquivo CSV durante a importação.
  • Corrigido problema ao usar nome dos campos iniciando por número, nos banco de dados Access.
  • Corrigido problema ao criar aplicação de consulta baseada em View sem utilizar aliases.
  • Corrigido problema ao usar nome de tabelas e campos com crase no banco de dados Access
  • Corrigido Problema na visualização dos arquivos WORD, exportados da aplicação de consulta.

Melhoria de Performance

• Adicionado extensões de Oracle e Firebird no instalador do Mac
  • Adicionado extensões DB2, Informix, Sybase, Interbase / Firebird, ODBC e Oracle no instalador do Linux.

Bug

• Corrigido problema nas ligações de campos na subconsulta

John,

• Corrigido Problema na visualização dos arquivos WORD, exportados da aplicação de consulta.

A mensagem e erro não ocorre, mas os títulos (Labels) e campos não estão obedecendo o alinhamento definido na aplicação consulta, os títulos estão ficando centralizados e os campos alinhados a esquerda.

John, favor verificar,

Minhas aplicações enviadas por email não estão aparecendo os estilos dos campos, envio diariamente algumas aplicações por email, elas abrem diretamente no email enviado, e após esta última atualização todas vem somente em preto e branco, mesmo que os campos estejam com fundo preto e etc, tenho mais de 30 aplicações sendo enviadas por email via file_get_contents, e hoje começaram a vir todas sem configuração, deveriam tomar cuidado com essas atualizações, estou enviando abaixo como envio as aplicações, por favor preciso que corrijam isso o quanto antes, tenho diversos clientes que recebem essas aplicações, estou sendo muito prejudicado:
Segue um exemplo da parte em que é enviada, por favor simulem esse envio a aplicação está aberta, e vejam os campos quando chega no email estão sem formatação nenhuma, ou seja, não está aceitando css e o tamanho das letras.

$mail_message = ‘SR.(A) ANALISTA, CONTAS A PAGAR TEM PREVISTO PARA HOJE -’.’ ‘."R$ $total ".’ ‘.’, VERIFIQUE OS VALORES A SEREM PAGOS IMEDIATAMENTE:’ . file_get_contents(“http://172.17.0.60:88/scriptcase/app/BI/grid_dbo_tbl_seguradoras_email_gmsp_geral/index.php”);

John, veja nos exemplos abaixo, é um print de um corpo da msg no email antes da atualização.

exemplo_correto.PNG

e depois da atualização.

exemplo_apos_atualizacao.PNG

Aguardando correção do filtro em consulta fazendo exportação para XLS/CSV o SC ignora o filtro:
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,12328.new.html#new

Resolvido na atualização 8.1.021.

Obrigado pela cooperação, Jailton!

Olá Wellington,

Por favor, verifica no código-fonte da página o link da chamada de CSS. Talvez esteja como Not found, aí podemos verificar pelo nome do arquivo.
Recentemente nós fizemos uma pequena alteração, onde os arquivos de CSS são gerados com o nome da orientação. Ex.: grid_customers_ltr.css (ltr = Left-to-Right)

John, veja em anexo como está o código fonte do css…o que devo fazer, tem algo errado?

css_email.txt (7.41 KB)

Tiver que voltar agora para .19 e gerai 2 projetos novamente e atualizei para os clientes.

Alguém esta usando a ScriptCase v8.1.021??

Jailton,

Estou utilizando, mesmo que durante a atualização do SC tenha travado, e o SC tenha considerado que atualizou para esta versão, isto utilizando o modo automático (o que sempre fiz).

Ok, eu tinha uma função antiga na biblioteca chamada: HintHtml que estava se referenciando a chamadas internas do SC antigas, ai removi ela,
e esta tudo ok na .22, funcionando 100%.