ScriptCase v8.1.019 (17/12/2015 16:54)

Novas Implementações

• Adicionado suporte a busca em código de botões, na funcionalidade Pesquisar em aplicações.

Correção Específica

• Corrigido problema nas configurações de estilo exibidas na sub consulta.
  • Corrigido problema de arquivo inexistente ao realizar o download em campos de arquivos, após a inserção de registros em formulários horizontais.

Bug

• Corrigido problema ao alterar configurações de estilo em campos da aplicação de consulta, que estejam sendo gerados como link.
  • Corrigido problema de CHARSET na exibição de valores, em gráficos configurados como analíticos, utilizando conexão SQL Server.
  • Corrigido problema de alinhamento horizontal nas configurações de estilo do detalhe, na aplicação de consulta.
  • Corrigido problema nas ordenações de atualização e URL amigável, exibidas na tela inicial de projetos.
  • Corrigido problema na função ZipArchive, exibido durante a atualização automática em ambientes Linux.

Após atualizar a versão, em aplicação consulta / Exportar para Word / Visualizar apresenta o erro:

Arquivo ausente: aplicação…grid_ltr.css

O Word abre mas os campos não obedecem o alinhamento definido na aplicação.

Favor, verificar o N - N Relations, esta com bug.

A NM reportou que não consegui simular o erro, por favor alguém poderia testar?

Com a verão mas atual, em uma consulta exportar para Word e abrir o arquivo gerado.

Obrigado.

Olá George,

Peço desculpas pela informação que lhe foi passada anteriormente, consegui simular o problema e já reportei para a equipe de desenvolvimento.
Lembrando que, o erro exibido é apenas uma nota informando a ausência de um arquivo de CSS para orientação Left-to-Right. Clicando em OK para continuar, o documento é aberto normalmente.

Poderia explicar mais sobre o problema que está tendo com o relacionamento N-N? Ocorreu após a atualização?

Obrigado.

John ele simplesmente não esta listando na parte direita após atualização. Você coloca para o lado direito e atualiza, no banco grava direitinho, porém quando vc vai olhar no SC ele esta em branco do lado direito. Faça o teste no Sample…

Olá,

Eu fiz o teste com o Samples na aplicação form24, mas aqui funcionou. Informe como está a configuração do N-N, assim podemos fazer uma melhor análise do problema.

Honestamente o SC tem coisas que da até medo. Eu fui novamente fazer os testes pra te passar um “passo a passo” e percebi que quando desmarquei a opção "Exibir filtro dos campos do lookup. " no NN Relations, gerei a aplicação, e em seguida marquei a mesma opção e depois gerei novamente a aplicação ele voltou ao normal.

Outra coisa, quando publiquei as devidas atualizações o SC pegou aplicações antigas e substituiu pelas novas na produção. Isso me deixou bastante preocupado. Agora sempre que vou subir algo pra produção eu deleto tudo da pasta tmp.

Minhas aplicações enviadas por email não estão aparecendo os estilos dos campos, enviou algumas aplicações por email, elas abrem diretamente no email enviado, e após esta última atualização todas vem somente em preto e branco, mesmo que os campos estejam com fundo preto e etc, tenho mais de 30 aplicações sendo enviadas por email via file_get_contents, e hoje começaram a vir todas sem configuração, deveriam tomar cuidado com essas atualizações, estou enviando abaixo como envio as aplicações, por favor preciso que corrijam isso o quanto antes, tenho diversos clientes que recebem essas aplicações, estou sendo muito prejudicado:
Segue um exemplo da parte em que é enviada, por favor simulem esse envio a aplicação está aberta, e vejam que os campos quando chega no email estão sem formatação nenhuma, ou seja, não está aceitando css.

$mail_message = ‘SR.(A) ANALISTA, CONTAS A PAGAR TEM PREVISTO PARA HOJE -’.’ ‘."R$ $total ".’ ‘.’, VERIFIQUE OS VALORES A SEREM PAGOS IMEDIATAMENTE:’ . file_get_contents(“http://172.17.0.60:88/scriptcase/app/BI/grid_dbo_tbl_seguradoras_email_gmsp_geral/index.php”);