ScriptCase v8.1.008 (12/09/2015 00:00)

Correção Específica

• Corrigido problema no módulo MBSTRING após a publicação.
  • Corrigido problema na função de CHARSET ao executar as aplicações.

Bug

• Corrigido problema na limitação de caracteres permitidos na inserção de novos registros, em formulários grid editável.

PROBLEMA ATUALIZAÇÃO 8.1.008

ATUALIZEI PELO SC, PARA 8.1.008, APOS ISTO TIVE PROBLEMAS TRAVAMENTO PENSEI FOSSE MAQUINA, FIZ BACKUP, FIZ NOVA INSTALAÇÃO COM INSTALADOR 8.1.008, FIZ A IMPORTAÇÃO DE VOLTA DOS APP, GEREI CODIGOS FONTES MAS QUANDO EXECUTO AS APP DA ERRO:

Fatal error: Cannot use isset() on the result of an expression (you can use “null !== expression” instead) in C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\sco\sco_Login\sco_Login_apl.php on line 1263

TENHO MAIS 10 APLICAÇÕES DANDO ESTE ERRO. COMPLICADO… ESTOU TENDO QUASE UM INFARTO ESTOU SENDO COBRADO A CADA 30 MINUTOS MEUS CLIENTES UMA POSIÇÃO SOLUÇÃO.

CONTINUA PROBLEMA COM PDF AINDA VERSÃO 8.1.008 DA MENSAGEM: erro upload

ESTA ATUALIZAÇÃO ACABOU MINHA VIDA MEU SOSSEGO

E gritar conosco vai resolver seu problema?

Já discutimos aqui inúmeras vezes a questão de novas releases que saem com problemas.

1)Tenha uma backup sempre da instalação manual da versão anterior.
2) Tenha um backup de seus projetos.
3) Nunca saia atualizando assim que uma release sair, aguarde, consulte no forum.

Se atualizar e estiver com problemas, volte a release anterior e continue trabalhando até sair uma release mais estável.

Olá,

O problema já foi corrigido internamente e está sendo feito os testes para liberarmos na próxima atualização.