Agora a bosta fedeu de vez. O SC não reconhece uma função do MySQL que eu criei dentro do BD.
FUNCTION formata_cpf_cnpj does not exist
Foi isso mesmo que fiz Clarck. A macro sc_include_library só era chamada uma vez. Agora o erro está surreal, porque a função formata_cpf_cnpj é do MySQL e não do funcoes.php
este erro vem do MySQL ta dizendo que não existe a função…
Willian, a primeira coisa que fiz foi verificar se a função estava lá. E está !!
Inclusive rodei a função diretamente no BD e funcionou. O problema é o SC que resolveu tirar uma comigo hoje.
Não vi vantagem nessa atualização
Carlos,
Como você está chamando essa função no SC?
Kleyber,
Tudo vinha funcionando antes dessa atualização, tanto que no modo de desenvolvimento está funcionando.
No evento onValidadeSucess
…
sc_include_library(“prj”, “Relatorios”, “funcoes.php”, true, true);
…
imprimeOS([Condicao], [Path], [Saida], [sc_glo_servidor], [sc_glo_usuario], sc_decode([sc_glo_senha]));
já a função formata_cpf_cnpj, é usada nos selects…
$nSQL = "SELECT CONCAT('Técnico Responsável: ',T1.Tecnico) as Tecnico,
T1.RazaoSocial,
T1.Logomarca,
CONCAT('CPF/CNPJ: ',formata_cpf_cnpj(T1.CNPJ)) as CNPJ,
...
Essa é a ultima linha do arquivo de log do apache
[Tue Aug 25 16:08:06.039508 2015] [:error] [pid 12950] [client 127.0.0.1:44979] PHP Fatal error: Call to undefined function imprimeOS() in /home/valente/public_html/sistemaos/control_mensalistas/control_mensalistas_apl.php on line 1790, referer: http://localhost/sistemaos/control_mensalistas/
Clarck a maneira que vc indicou anteriormente funciona, o problema agora é esse do MySQL.
Mas definitivamente essas correções que disponibilizam são um perigo.
Além do que esse arquivo de funções é extenso e usado em varias outras apps.
Tenho que tomar cuidado ao ficar mudando tudo. Por hora voltei ao jeito que estava funcionando e vou usando no ambiente de desenvolvimento até consertarem, vai ser o jeito.