ScriptCase v8.1.006 (24/08/2015 18:20)

Agora a bosta fedeu de vez. O SC não reconhece uma função do MySQL que eu criei dentro do BD.
FUNCTION formata_cpf_cnpj does not exist
:frowning:

Foi isso mesmo que fiz Clarck. A macro sc_include_library só era chamada uma vez. Agora o erro está surreal, porque a função formata_cpf_cnpj é do MySQL e não do funcoes.php

este erro vem do MySQL ta dizendo que não existe a função…

Willian, a primeira coisa que fiz foi verificar se a função estava lá. E está !! :confused:

Inclusive rodei a função diretamente no BD e funcionou. O problema é o SC que resolveu tirar uma comigo hoje.

Não vi vantagem nessa atualização :frowning:

Carlos,

Como você está chamando essa função no SC?

Kleyber,

Tudo vinha funcionando antes dessa atualização, tanto que no modo de desenvolvimento está funcionando.

No evento onValidadeSucess

sc_include_library(“prj”, “Relatorios”, “funcoes.php”, true, true);

imprimeOS([Condicao], [Path], [Saida], [sc_glo_servidor], [sc_glo_usuario], sc_decode([sc_glo_senha]));

já a função formata_cpf_cnpj, é usada nos selects…

$nSQL = "SELECT CONCAT('Técnico Responsável: ',T1.Tecnico) as Tecnico, 
T1.RazaoSocial, 
T1.Logomarca,
CONCAT('CPF/CNPJ: ',formata_cpf_cnpj(T1.CNPJ)) as CNPJ, 
    ...

Essa é a ultima linha do arquivo de log do apache

[Tue Aug 25 16:08:06.039508 2015] [:error] [pid 12950] [client 127.0.0.1:44979] PHP Fatal error: Call to undefined function imprimeOS() in /home/valente/public_html/sistemaos/control_mensalistas/control_mensalistas_apl.php on line 1790, referer: http://localhost/sistemaos/control_mensalistas/

Clarck a maneira que vc indicou anteriormente funciona, o problema agora é esse do MySQL.

Mas definitivamente essas correções que disponibilizam são um perigo.

:frowning:

Além do que esse arquivo de funções é extenso e usado em varias outras apps.

Tenho que tomar cuidado ao ficar mudando tudo. Por hora voltei ao jeito que estava funcionando e vou usando no ambiente de desenvolvimento até consertarem, vai ser o jeito.