ScriptCase v8.1.000 (16/07/2015 00:55)

Olá,

O novo botão Ajax está apenas nos formulários e controles. É o mesmo que o botão PHP, porém utiliza Ajax para carregar na mesma página. Diferente do botão PHP que abre outra tela com um botão “ok”.

Olá,

Sinceramente você não é o primeiro que levanta esta questão. Eu vou verificar com o pessoal das apresentações e dou-lhe um feedback por aqui. Acredito que, caso tenha sido divulgado e não saiu juntamente com a versão, devemos liberar nas próximas atualizações.

Olá,

Houve uma atualização do plugin jQuery e é possível que isso tenha sido algum efeito colateral. Você está utilizando alguma tag HTML no label do menu?
Referente aos botões, poderia enviar-nos uma imagem de como estava antes da atualização?

De preferência, envie para bugs@netmake.com.br e assim eu vejo aqui com o pessoal.

Olá,

Aparentemente há algum letter-spacing. Qual é o tema que você está utilizando? É algum tema do ScriptCase ou foi criado por você mesmo?
Experimente apagar a pasta do projeto dentro de scriptcase/app e gere-o novamente. Limpe o cache do navegador e verifique novamente.

Quanto a tag HTML não tem
Quanto a imagem é uma imagem normal icon do face, google + , e outras, antes aparecia as imagens e agora não aparece, percebi que se eu mudar para não aparecer em abas, aí a imagem volta normal, agora se eu coloco em abas acontece esses 2 bugs.

Olá,

O problema foi resolvido e será disponibilizado na próxima atualização.

Só estou esperando sair esta atualização agora pra mim começar minha AVENTURA. ehehe

Uma dúvida… Ao atualizar para 8.1 precisa republicar a pasta de bibliotecas novamente ?

Caso afirmativo : tem muito impacto ? Teria obrigatoriamente que republicar todo o projeto ?

Sim para usar as classes novas e outras modificações de funções internas.

Fiquei nessa dúvida e se não estiver usando as macros novas, não precisa. Publiquei diversas aplicações sem atualizar o prod e não deu problema.
Mas de qualquer forma é bom.

BackUP está metade do tamanho da V8… 45mb -> 23mb…
É normal isso na V8.1 ?

http://imasters.com.br/noticia/primeiro-beta-php-5-6-0-e-disponibilizado/

melhorias na biblioteca Zip (incluindo novas funções…

Fiz o backup e atualizei o SC,

Agora os códigos PHP de alguns eventos sumiram , voltei o backup e não aparecem

Sorte que mantenho os códigos em um TXT separado do SC …

Agora vou esperar o windows atualizar também e refaço tudo de uma vez …

Ainda bem que ainda uso o SC apenas para desenvolvimento de projetos e sem clientes ativos.

Quase que compro a atualização por 1 ano , a minha vence em 6 dias , penso se não devo ( e como faria isso ) ficar com uma versão estável no momento que começar a instalar em clientes e só atualizar anualmente .

É possível ter comprometimento com os clientes usando o SC ?