ScriptCase v8.0.030 (05/02/2015 14:24)

Correção Específica

• Corrigido problema na visualização de campos porcentagem com valores negativos na aplicação de consulta.
  • Corrigido problema na inserção de múltiplos valores em campos duplo select nos formulários grid editáveis(view).
  • Corrigido problema no tipo de campos ao importar planilhas Excel para conversão de banco de dados.
  • Corrigido problema em campos select com múltiplos valores no filtro.

Bug

• Corrigido problema na visualização de campos data ao alterar o idioma através da barra de ferramentas na aplicação de consulta.
  • Corrigido problema na quantidade de caracteres para o e-mail do usuário nas configurações administrativas do ScriptCase.
  • Corrigido problema no alinhamento vertical dos itens do menu com imagens.
  • Corrigido problema no comportamento de campos desabilitados ao marcar campos check box configurados para recarregar após alteração do valor.
  • Corrigido problema ao alterar quantidade de barras nos valores padrão do editor HTML no projeto.
  • Corrigido problema ao gerar aplicação de consulta com módulo CSV inicial.
  • Corrigido problema de auto complete em campos com captura no filtro.
  • Corrigido problema ao clicar em campos Google Maps configurados como URL.

Fico até com medo quando aparece atualização pois com tanta descredibilidade que é transmitida a cada atualização ou versão do sistema, já é automático fica com os 2 pés para trás com vocês!

Joelton,

Eu aqui raramente tive problemas com as atualizações do SC, hoje atualizei e deu tudo certo.

Eu sempre que muda de release, tenho que esperar varias sub-releases até o Firebird + scriptcase funcionar adequadamente.

Sorte sua… Pois se observar aqui no fórum, um montante que posso chutar de mais de 40% de problemas são referente após atualizações, pode verificar!

Complementando o que eu disse… veja o que já aconteceu nesta atualização!!!

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,10401.0/topicseen.html

Também raramente encontro problemas com atualizações!