ScriptCase v8.0.029 (29/01/2015 20:03)

Novas Implementações

• Atualizados projetos de exemplos Samples e Fluxo de Caixa. (Necessário importar novamente)

Correção Específica

• Corrigido problema ao utilizar macro sc_btn_display em botões agrupados.
  • Corrigido problema de caracteres inválidos na visualização do título do gráfico no PDF.
  • Corrigido problema ao utilizar variáveis globais em procedures com Firebird.
  • Corrigido problema em valores de campos data ao alterar o idioma do formulário.
  • Corrigido problema de dados inválidos em campos duplo select em formulário grid editável view.
  • Corrigido problema após a inserção de múltiplos valores no formulário grid editável view através de campos checkbox.

Bug

• Corrigido problema na opção “Não Repetir Valor” em campos com lookup.
  • Corrigido problema ao utilizar QRCODE em um sub-select do Report PDF.
  • Corrigido problema nos indicadores de subitens nos temas ScriptCase do menu.
  • Corrigido problema na busca do HelpCase.
  • Corrigido problema ao utilizar evento Ajax com calculadora.
  • Corrigido problema na paginação de grids editáveis com módulo de log.
  • Corrigido problema ao utilizar botão PHP após excluir detalhes (Mestre/Detalhe).

John,

O problema relatado no tópico http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,10100.0.html ainda continua né? Quando teremos essa correção? Informo que este problema gera um retrabalho grande, pois todas as vezes que incluimos, alteramos ou excluimos campos de uma tabela e vamos fazer as devidas atualizações no dicionário de dados temos que recolocar os tipos dos campos novamente (select, radio, checkbox, etc).
Quando é que vamos ter pelo menos um retorno se este problema está sendo verificado ou não ou se está sendo solucionado ou não?

apos atualização, o SC ficou muito lento, esta me causando muitos problemas.

John,

Onde baixo essa nova versão do FLUXO DE CAIXA ?
A que tenho na V8 esta com problemas, falta o gerador de boleto form_tbl_recebimento_x_parcelas . Não veio no projeto.
Deve ter outros que também não veio. Tá estranho esse programa no meu sistema.
Baixei uma versão da Internet http://downloads.scriptcase.com.br/site/examples/download/projetofluxocaixa.zip é V7 ou outra, pois ao terminar de importar dá erro.

Obrigado.

Marcio