ScriptCase v8.0.028 (21/01/2015 22:53)

Novas Implementações

• Implementado opção quando os usuários diferentes utilizam o mesmo e-mail no módulo de segurança . (Será necessário recriar o módulo de segurança)

Correção Específica

• Corrigido problema ao utilizar a função preg_match para validar quantidade de dígitos numéricos.
  • Corrigido problema ao inserir arquivos com o sinal de mais (+) em campos multi upload.
  • Corrigido problema ao utilizar a tecla de propriedades no navegador Firefox em campos texto.
  • Corrigido problema na visualização dos campos ao utilizar a opção de formato livre.
  • Corrigido erro de “Undefined property” na publicação das aplicações de container.
  • Corrigido problema ao utilizar campo Google Maps em modal no navegador Firefox.

Bug

• Corrigido problema ao clicar para adicionar imagens em botões.
  • Corrigido problema na distorção de imagens ao serem redimensionadas na aplicação Report PDF.
  • Corrigido problema ao utilizar textos pré-definidos nas células da aplicação Report PDF.
  • Corrigido problema na validação da chave única quando formulário está configurado para atualizar tabela de ligação.
  • Corrigido problema de acentuação em campos Editor HTML quando exportados para Excel ou Word.
  • Corrigido problema ao utilizar campo Google Maps na aplicação de consulta com INNER JOIN.
  • Corrigido problema na barra de rolagem do TO-DO.
  • Corrigido problema na nomenclatura da URL amigável da aplicação menu.
  • Corrigido problema na exportação Excel da aplicação de consulta utilizando a macro sc_where_current.
  • Corrigido problema de cabeçalho duplicado no resumo da aplicação de consulta.
  • Corrigido problema de SQL ao adicionarmos um registro em campos multi upload utilizando sequência no auto-incremento.
  • Corrigido problema ao utilizar eventos Ajax em campos com calculadora.
  • Corrigido problema na exibição do símbolo (-) em campos negativos.
  • Corrigido problema de duplo processamento ao utilizar processamentos Ajax.
  • Corrigido problema na exibição de gráficos em exportações preto e branco.
  • Corrigido problema na validação da mensagem “Que os dados já foram enviados anteriormente”.
  • Corrigido problema ao utilizar tabela personalizadas no módulo de segurança.
  • Corrigido problema de Javascript ao utilizar o botão Run.
  • Corrigido problema na utilização de UNION no SQL da aplicação gráfico.
  • Corrigido problema na opção “Não repetir valor” em campos upload na aplicação de consulta.
  • Corrigido problema no campo Documento (banco de dados) no formulário grid editável.
  • Corrigido problema em campos upload em formulários tipo Grid Editável View, Grid Editável e Múltiplos Registros.
  • Corrigido problema ao configurar o campos Google Maps como latitude e longitude sem informar os campos.
  • Corrigido problema ao tabular com Enter em campos upload.
  • Corrigido problema ao salvar perfil de filtros que contém campos checkbox.
  • Corrigido problema na navegação do formulário após utilizar evento Ajax com função Javascript
  • Corrigido problema na navegação nos formulários grid editável com módulo de Log.

Após que mandei atualizar, olha o que aconteceu, nem se que baixou os arquivos totalmente causou tudo isto, agora nem consigo mais logar, aparece o campo para logar colocar senha, mas não entra, apenas aparece uma mensagem de erro no pop up(Veja no link: http://XXXXXXXXXXXXXX/devel/iface/errorhandler.php) e a tela de login tem erro no rodapé e cabeçalho(veja no link: http://XXXXXXXXXXXX/devel/iface/login.php?rand=9178598ffd36e8e9)

Aguardo solução, pois isto acabou comigo!!!

Obrigado por nada suporte Netmake!

Faça backup de tudo e depois uma atualização manual

John,

O problema relatado no tópico http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,10100.0.html ainda continua né? Quando teremos essa correção? Informo que este problema gera um retrabalho grande, pois todas as vezes que incluimos, alteramos ou excluimos campos de uma tabela e vamos fazer as devidas atualizações no dicionário de dados temos que recolocar os tipos dos campos novamente (select, radio, checkbox, etc).

Pois é, como fiz ajuste no BD, pequeno, porém com 350 tabelas, estou tendo que ler / ajustar 280 app.
Nesta vez não estou bravo, pois estou aproveitando para aprimorar o que havia feito, e a utilizar os “macetes” que vim aprendendo aqui no fórum.

Att,

Jocimar

Joelton, pra min não aparece o erro de rodapé e cabeçalho na tela de login no seu link! SC8.027 shared host linux; MariaDB; FF v33.0.2.

Joelton, responde ai! Continua com o erro após a atualilzação 28. E a galera compactua também com esse problema. Não atualizei ainda para a 28 e gostaria de me certificar.

Eu atualizei na semana passada sem problemas.

Vlw Ronaldo. Alguém mais?

Não faça atualização automática, pois poderá ter problemas, faça manual… é mais confiável

Eu sempre faço backup de toda pasta do SC antes de atualizar. Se der pau simplesmente volto a pasta.
Aqui a atualização funcionou normal.

Ok galera. Vou seguir a dica de vcs. Obrigado a todos.

Pessoal da Netmake,

Nada ainda deste problema ser resolvido… isto gera um retrabalho muito grande… Ninguém dá uma posição concreta sobre isto?

E já saiu a versão 8.0.029 e nada da solução do problema acima descrito… aff

Calma Kleyber, tenho fé que irão corrigir. Existem bugs/correções que impactam em várias partes do código. Digo isso, pois enfrento problema semelhante num projeto grande que tenho aqui. É de deixar de cabelo em pé ou sem cabelo!!

rsrsrs

Eventos Ajax não tá funcionando, alguém tem uma solução?

Saiu a 8.00.0029…

Na v8.0.029 continua sem funcionar eventos ajax

Que estranho, aqui ta tudo normal. Uso no ambiente Linux.