ScriptCase v8.0.007 (04/09/2014 23:17)

Novas Implementações

• Adicionado opção de configuração para ordenação dos campos na aplicação de consulta.
    (Usar campos exibidos na consulta, Usar colunas definidos nas colunas ou Personalizar a definição dos campos)
  • Adicionado opção de ocultar o menu ao clicar em algum item para menu desktop e mobile.
  • Adicionado opção de ocultar o menu em modo inicial para menu desktop e mobile.
  • Adicionado opção de menu flutuante ao ocultar o menu normal para menu desktop e mobile.

Correção Específica

• Corrigido problema ao utilizar lookup no evento onApplicationInit.
  • Corrigido problema na atualização de registros no formulário em dispositivos móveis.
  • Corrigido problema utilizando eventos Ajax em dispositivos móveis.
  • Corrigido problema com campos auto complete nas aplicações de formulários com formato de múltiplos registros e grids editáveis.
  • Corrigido problema nas imagens do tema de aplicações convertidas.

Bug

• Corrigido problema ao limpar o QuickSearch de um formulário múltiplos registros.
  • Corrigido problema no posicionamento da mensagem "Processando… " quando utilizado eventos Ajax.
  • Corrigido problema ao utilizar o resumo em todas as páginas da consulta.
  • Corrigido problema ao acessar um projeto com versão trancada.

ReportPdf até agora nad né…
será que terei que recriar todos os meus relatórios ???

ou como faço para converter somente meus relatorios da 7 para 8 ?
para ver se desta vez vem correto…

pior é meu caso, onde o PDF que no 7 aparecia tudo em uma pagina… ta quebrando, imagens em uma pagina, o que seria o label em outra, o os dados em outra.

Alguma previsão para correção do PDF?