ScriptCase v8.0.002 (07/08/2014 23:51)

Novas Implementações

• Adicionado opção de usar SSL na configuração SMTP durante a criação do módulo de segurança.

Correção Específica

• Corrigido erro de sintaxe ao clicar no detalhe da consulta.
  • Corrigido problema com palavras acentuadas do Report PDF em aplicações convertidas.

Bug

• Corrigido erro de SQL utilizando campos virtuais no filtro da consulta.
  • Corrigido exibição das imagens no preview do menu após a conversão.
  • Corrigido problema na opção de usar layout (redimensionamento) no menu árvore.
  • Corrigido problema após alteração de valores no formato do formulário.
  • Corrigido erro na restauração do backup contendo tarefas no TO DO.
  • Corrigido comportamento do menu utilizando macro sc_menu_disable em dispositivos mobile.
  • Corrigido comportamento de segurança nos itens do menu em dispositivos mobile.
  • Corrigido comportamento do menu dinâmicos (utilizando macros) em dispositivos mobile.

Acabei de colocar uma aplicação ON-LINE em produção, que tinha sido convertida da V7.1, remodelada com themas novos da V8, Login com Fundo com imagem (tipo demo recrutamento 2.0) e Opacidade na MODAL do LOGIN e coloquei no AR, esta 100%, e muito Lindia. hehe

Sou usuário Linux, meu SO é o Ubuntu 12.04.4 64 Bits e a versão do meu SC é 8.00.0000. Fui notificado ontem que a minha versão estava desatualizada e encorajado a fazer a atualização em Menu Ajuda -> Atualizar Versão. Tentei, diversas vezes por sinal, fazer a bendita atualização porém ao tentar fazer dá um erro, conforme as telas abaixo:

e o logo a seguir:

Alguma ideia do que pode estar acontecendo de errado ???

Jailton,

Posta pra nós um screen pra gente ver como ficou… isso me interessa também.

Bom dia…estou tentando fazer funcionar um menu simples no iphone e quando clico no item do menu ele abri o formulário mas o menu some ! Já gerei tudo novamente…e o erro persiste…será que a nm poderia arrumar isso ?

Kleyber,

No link abaixo eu coloquei algumas imagens do meu sistema para PetShops.
Está na versão 7, já “compilei” na v8 e ficou igual.

Como os exemplos da NM, a imagem do login fica mudando a cada acesso.

https://yadi.sk/d/zIXaA1U9ZHveg

[]s

• Corrigido exibição das imagens no preview do menu após a conversão. NÃO CORRIGIU

devo limpar cache ?
limpar tmp ?

Jean, na minha atualização também não corrigiu.