ScriptCase v7.1.012 (28/11/2013 21:00)

Bug

• Corrigido problema ao utilizar \e nos valores de data no cabeçalho ou rodapé com o PHP 5.4
  • Corrigido problema ao utilizar processamento Ajax em mais de 3 campos no filtro.
  • Corrigido problema na inicialização do serviço Apache após a instalação do Scriptcase em ambientes Mac OS.
  • Corrigido problema no menu mobile ao utilizar a opção de esconder o item do menu.
  • Corrigido problema ao excluir um campo virtual totalizado com quebra.

Atualizei pela atualização automatica e como o meu é versão 5.4 do php no windows o scriptcase não está mais rodando. Aconteceu com mais alguém que esteja usando a versão do php 5.4?

O meu esta tudo ok!

Versão: 7.01.0012
Tipo: Professional Edition Bronze MySQL

Paulo,

Faça uma atualizaçao automática por gentileza.

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard eu fiz uma atualização automática, mesmo e não deu certo, depois baixei o zip da ultima release na versão 5.4 e também não deu certo.

Fred, o seu scriptcase está na versão 5.4 do php? Você atualizou automático ou manual?

Esta nessa versão “PHP Version 5.2.4” no hambiente de produção.
Já no servidor esta “5.3.3”.
Sempre faço atualizações automáticas. Ainda não testei com 5.4.

Pois justamente isto Fred, o meu ambiente está diferente do seu. Por isso o seu deve estar estável e o meu não.

Meu scriptcase está na versão 5.4.2 instalado pelo instalador automático.

Paulo,

Qual o erro que está acontecendo? Já verificou se o apache está iniciado?

att,
Bernhard Bernsmann

Após a atualização ele dá uma mensagem que a versão não é compatível com o php 5.4.20, e aparece dois botões um de ajuda e outro com um link para tutorial de atualização. Como estava com pressa desinstalei mesmo o que tinha pois não estava mais rodando e instalei de novo a versão mais nova pelo instalador, pois como já tinha feito backup dos projetos não teve problema, mas recomendo a quem for fazer este procedimento e estiverem utilizando a versão do php 5.4.20, façam o backup geral pois caso a atualização dê erro você pode desinstalar e instalar novamente e voltar o backup.