ScriptCase v7.1.011 (22/11/2013 15:58)

Novas Implementações

• Adicionado a extensão MS SQL Server no instalador Windows.

Bug

• Corrigido problema em campos DATA/HORA do filtro no Report PDF, ao personalizar as configurações regionais.
  • Corrigido problema no campo atualiza tabela de ligação utilizando o objeto radio.
  • Corrigido problema ao gerar a aplicação com variáveis globais comentadas.
  • Corrigido problema na exibição das configurações para exportação PDF ao utilizar organização iframe nas aplicações de aba.
  • Corrigido problema durante alterações feitas para mestre/detalhes utilizando aplicações de consulta.
  • Corrigido problema na opção submeter no onchange para campos DATA/HORA do filtro.
  • Corrigido problema nas configurações de gráfico e linha em campos virtuais das aplicações de consulta.
  • Corrigido problema na recurso de busca por aplicações do projeto.
  • Corrigido problema no parâmetro field_readonly da macro sc_apl_conf.
  • Corrigido problema no botão de configuração do gráfico ao desmarcar a opção Total Horizontal.
  • Corrigido problema na visibilidade dos botões desabilitados, na criação de botões.

O que vem a ser: Variáveis Globais Comentadas ?

Comentários no código, exemplo:

// [var] = ‘test’;

ou

/*
$var = ‘scriptcase’;
$code = md5($var);
echo $code;
*/

[size=8pt]Fonte: http://php.net/manual/pt_BR/language.basic-syntax.comments.php[/size]

OK, beleza!

Chegou acontecer comigo de eu comentar um código com uma global e mesmo assim ela ainda estar ativa em variáveis globais na configuração da aplicação

Isso é bug antigo… desde a V5 eu vejo isso acontecer, vamos testar agora pra ver se resolveu mesmo.

Eu testei e está funcionando mesmo. Se você comentar uma variável global no código ela não é mais reconhecida pela aplicação como variável global. Muito boa esta correção.