Bug
- Alterado o tempo padrão de execução do JS nas configurações de exportação PDF.
- Corrigido problema na exibição de Mestre/Detalhe em blocos de abas.
Bug
Depois que fiz essa atualização deu o erro:
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator at fred@wizardsystem.com.br to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.
More information about this error may be available in the server error log.
E ai ?
Fred,
Reinicie seu servidor web por gentileza e tente acessar o SC novamente.
att
Bernhard Bernsmann
Deu certo, reiniciei o apache e deu certo!
Agradeço o feedback!
att,
Bernhard Bernsmann
Olá Bernhard,
Eu também estou com o mesmo problema, mas depois de uma atualização no sistema.
Isto só acontece no ambiente de produção e como o mesmo está em um servidor em hospedagem compartilhada não existe uma forma de reiniciar o servidor web, o Apache no caso.
Não vejo isto como uma solução e sim como um bug e que precisa ser corrigido de forma urgente.
Você tem outra sugestão sem ser reiniciar o servidor web?
Obrigado.
Maurélio,
É no seu ambiente de produção ou desenvolvimento?
Se for no de dev., por gentileza faça uma atualização manual.
Se for no de produção, o Sr. tem como publicar o sistema novamente?
Os passos da atualização manual são:
1 - Baixe a versão ZIP do SC 7.
2 - Faça um backup de seu SC.
3 - Extraia o (ZIP do) SC, copiando os arquivos para sua instalação atual (substituindo os arquivos antigos).
4 - Acesse o SC pelo seu browser.
PS. NÃO DELETE NENHUM ARQUIVO DURANTE ESTE PROCEDIMENTO.
att,
Bernhard Bernsmann
Bernhard,
O problema é somente no ambiente de produção.
Quando faço qualquer alteração ou inclusão de uma nova aplicação acontece este problema.
Estou fazendo um teste, removendo tudo com relação a segurança, gerando tudo novamente e fazer uma nova publicação.
Posto o resultado em seguida.
Obrigado.
O problema é somente no ambiente de produção.
Da uma olhada nas configurações de seu servidor! Se localmente esta funcionando e no servidor não, olha as configurações se estão no padrão.
Olá Fred,
Fiz todas as verificações e não encontrei nenhuma coisa errada.
A única forma que consegui fazer funcionar foi remover toda parte de segurança, apagando inclusive na base de dados, criar novamente a segurança e publicar toda a aplicação, incluindo as bibliotecas.
Ainda não sei exatamente o que está acontecendo, mas sempre que faço uma nova aplicação ela não funciona na produção e tenho que fazer este trabalho. Já fiz isto três vezes.
Deve ser algum bug na parte da segurança que está causando isto.
Obrigado a todos.
[]´s
Maurélio,
Vou verificar o problema com nossa equipe de bugs.
att,
Bernhard Bernsmann