ScriptCase v7.0.006 (25/03/2013 20:27)

Novas Implementações

  • Adicionado valor padrão na largura e altura dos campos imagens com multiupload - 100x100.
  • Adicionada nova opção na interface do campo multiupload “exibir status do upload como texto ou imagem”.
  • Adicionada nova opção na interface do campo multiupload “posição do delete abaixo ou ao lado”.
  • Adicionada nova opção na interface do campo multiupload “posição no upload acima ou abaixo da área de upload”
  • Adicionada nova opção na interface do campo multiupload "quantidade de colunas a serem exibidas ".
  • Adicionado reconhecimento de variáveis globais no campo multiupload.
  • Adicionado reconhecimento de tipo sql após informar os campos da tabela nos campos de multiupload.
  • Adicionado área de drag and drop nos campos do tipo arquivo.
  • Adicionado opções para drag and drop no editor de schemas.

Correção Específica

  • Corrigido tratamento de tabelas com espaços e acentos nos campos de multiupload.

Melhoria de Performance

  • Melhoria de performance durante a geração de aplicações.
  • Reduzido tempo durante o processo de instalação nos instaladores do scriptcase.

Bug

  • Corrigido reconhecimento de chave primária durante a ligação, quando a tabela possui chave única com mais de um campo.
  • Removido botão " cancelar " ao criar um relacionamento n-n na primeira etapa.
  • Adicionado tratamento ao deletar uma pasta, cuja pasta contenha uma aplicação ainda aberta.
  • Corrigido comportamento na macro sc_menu_delete ao utilizar sub-itens no menu.
  • Corrigido opção de " exibir apenas o link " em campos imagem (banco de dados) configurados com multiupload.
  • Corrigido problema no link do resumo utilizando alias no campo da quebra.
  • Corrrigido problema nos quick search na exibição dos campos nos formulários horizontais (Grid Editável e Múltiplo registro).
  • Corrigido problema na macro sc_concat nos sql server com conexão pdo.

Ainda não instalei essa atualização mas quero de antemão parabenizar a NM que neste changelog focou em resolver um problema específico, isso sim é trabalho limpo e organizado, agora fica fácil por exemplo saber se a atualização vai realmente corrigir um problema que temos ou não.

Pelo menos acho que a parte de multiupload esta bem completa agora.

Parabéns!!

Bem aqui comigo o release resolveu alguns problemas mais o pior no meu caso não http://forum.scriptcase.com.br/index.php?topic=6457.new;topicseen#new, Bernhard ou algum adm ai alguma solução ?

Aqui também, diversas aplicações esta dando erro de: foreach()

rel_gerar_cartoes 0:00:01
2 = Invalid argument supplied for foreach()
C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\devel\generator\nm_gp_analiz_lookup.php 313
2 = Invalid argument supplied for foreach()
C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\devel\generator\nm_gp_analiz_lookup.php 313
2 = Invalid argument supplied for foreach()
C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\devel\generator\nm_gp_analiz_lookup.php 313
2 = Invalid argument supplied for foreach()
C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\devel\generator\nm_gp_analiz_lookup.php 313
2 = Invalid argument supplied for foreach()
C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\devel\generator\nm_gp_analiz_lookup.php 313

Valter,

Vou verificar com nossa equipe de bugs.

att,
Bernhard Bernsmann

Tem resposta pra esse bug, estou com esse problema em várias aplicações de consulta e todas foram importadas da versão 5 ou v6 e notei que se eu refizer a aplicação diretamente na v7 a app é gerada normalmente.

http://forum.scriptcase.com.br/index.php/topic,6582.0.html