Tem um importante banco privado que utiliza FoxPro. Essa tecnologia já morreu faz tempo.
Excelente notícia. Vou falar isto para os clientes que estão exigindo php 8.0 ou 8.1.
Falou bobagem ! A Microsoft mantém por exemplo o suporte do Visual Fox Pro até hoje, justamente por causa da LINX (que é gigante, está na bolsa de NY e detém 70% do Mercado de Varejo do Brasil, além de ter sido comprada pela Stone) que tem o ERP dela em Visual Fox Pro.
kkkkk " O Microsoft Visual FoxPro está actualmente na versão 9.0 SP2. == Em março de 2007 == foi anunciado no Visual FoxPro Developer Center [1] que não haverá uma versão 10 deste produto. O VFP 9.0 continuou a ser suportado até 2015 , conforme a política de Ciclo de Vida da Microsoft.[2]
"
Continua falando Bobagem … A versão está em suporte. Não teve atualização de versão mas tem suporte …
Sabe a diferença entre atualizar e dar suporte ?
Jajá você vai querer saber mais que a LINX e que a Microsoft né …
Primeiramente volte a usar seu nome real … Aí fica mais Fair Play …
Vou explicar … Se eu ou você quisermos desenvolver algo em Visual Fox Pro, não teremos suporte.
A LINX tem e em contrato contrato com a Microsoft.
Entendeu ? Nem tudo é como parece.
A própria Microsoft informou que encerrou o suporte a atualização do FoxPro. Mas uma coisa eu não entendi, por que continua essa chorumela aqui, por que esse pessoal que tá reclamando da versão do php não usam a ferramenta concorrente que tanto idolatram? É estranho …
LINX, kkkkk por favor.
Eu tenho soluções em SC e fui Notificado amigavelmente mas fui.
Acho um absurdo a sua pergunta.
Qualquer um que é cliente da Netmake pode exigir sim o seu direito e mesmo quem e cliente da Netmake pode usar outro software em um caso que achar melhor.
O poder é do consumidor.
Eu também concordo contigo. Mas a questão não é essa. Que utlizemos outros meio para cobrar. Já sugeri, que escrevamos um documento com assinaturas de nós ususários e encaminhamos a NM cobrando um retorno. Isso nunca foi feito.
LINX que está na NASDAQ há três anos e brilhando tanto que a Stone a comprou …
LINX que pode inclusive pode dizer para a Microsoft … Você vai me dar suporte sim no Visual Fox Pro e é atendida pela Microsoft …
LINX que vende em Varejo mais que a SAP e que a TOTVS …
https://braziljournal.com/as-razoes-da-linx-para-listar-na-nasdaq
Não vejo nada de errado em entregar uma lista. Mas querer calar o fórum sobre uma questão real, sendo aqui um canal de comunicação entre clientes e a fornecedora, soa a censura.
Então a Microsoft está fornecendo suporte apenas a LINX, por que para mim e os demais usuários não possuem essa condição. kkkk
Porque incomoda tanto expor aqui os desejos e necessidades da ferramenta aqui se a senhora mesmo diz que esse fórum está praticamente morto por falta de interações e quem está mandando agora são os grupos de mensagens?
Mas a Microsoft está sim fornecendo para a LINX … Foi exatamente isso que eu disse. Mas a LINX está resguardada na questão da LGPD pela Microsoft.
Não é questão de censura. Esse assunto está massante e não está tendo resultado algum. Participo de outros grupos sobre o SC e vejo 60, as vezes 80 postagens por dia. Quantas postagens tem esse fórum?
Talvez seja esse o motivo, tem muita gente cansada dessa chorumela.
Os grupos são fechados, não expõe publicamente os tópicos.como acontece aqui no fórum.
Que os que se sentem cansados dessa churumela que reclamem aqui.
Ou então apresente uma lista de reclamações assinadas por esses que se sentem incomodados com procuração a vosso nome real da mesma forma que sugeriu quanto a nossa reclamação.
NM é seu cliente não? Ou parceira, por isso o incômodo.
A NM apenas fornece a ferramenta para eu ganhar o meu sustento. Assim como para muitos aqui. Apenas isso. Inclusive tenho minhas criticas em relação a algumas questões.