Scriptcase + php 7.3 + LGPD

Tem um importante banco privado que utiliza FoxPro. Essa tecnologia já morreu faz tempo.

Excelente notícia. Vou falar isto para os clientes que estão exigindo php 8.0 ou 8.1.

1 Curtida

Falou bobagem ! A Microsoft mantém por exemplo o suporte do Visual Fox Pro até hoje, justamente por causa da LINX (que é gigante, está na bolsa de NY e detém 70% do Mercado de Varejo do Brasil, além de ter sido comprada pela Stone) que tem o ERP dela em Visual Fox Pro.

2 Curtidas

kkkkk " O Microsoft Visual FoxPro está actualmente na versão 9.0 SP2. == Em março de 2007 == foi anunciado no Visual FoxPro Developer Center [1] que não haverá uma versão 10 deste produto. O VFP 9.0 continuou a ser suportado até 2015 , conforme a política de Ciclo de Vida da Microsoft.[2]
"

Continua falando Bobagem … A versão está em suporte. Não teve atualização de versão mas tem suporte …

Sabe a diferença entre atualizar e dar suporte ?

Jajá você vai querer saber mais que a LINX e que a Microsoft né …

Primeiramente volte a usar seu nome real … Aí fica mais Fair Play …

1 Curtida

Vou explicar … Se eu ou você quisermos desenvolver algo em Visual Fox Pro, não teremos suporte.

A LINX tem e em contrato contrato com a Microsoft.

Entendeu ? Nem tudo é como parece.

1 Curtida

A própria Microsoft informou que encerrou o suporte a atualização do FoxPro. Mas uma coisa eu não entendi, por que continua essa chorumela aqui, por que esse pessoal que tá reclamando da versão do php não usam a ferramenta concorrente que tanto idolatram? É estranho …

LINX, kkkkk por favor.

Eu tenho soluções em SC e fui Notificado amigavelmente mas fui.

Acho um absurdo a sua pergunta.

Qualquer um que é cliente da Netmake pode exigir sim o seu direito e mesmo quem e cliente da Netmake pode usar outro software em um caso que achar melhor.

O poder é do consumidor.

2 Curtidas

Eu também concordo contigo. Mas a questão não é essa. Que utlizemos outros meio para cobrar. Já sugeri, que escrevamos um documento com assinaturas de nós ususários e encaminhamos a NM cobrando um retorno. Isso nunca foi feito.

LINX que está na NASDAQ há três anos e brilhando tanto que a Stone a comprou …

LINX que pode inclusive pode dizer para a Microsoft … Você vai me dar suporte sim no Visual Fox Pro e é atendida pela Microsoft …

LINX que vende em Varejo mais que a SAP e que a TOTVS …

https://braziljournal.com/as-razoes-da-linx-para-listar-na-nasdaq

2 Curtidas

Não vejo nada de errado em entregar uma lista. Mas querer calar o fórum sobre uma questão real, sendo aqui um canal de comunicação entre clientes e a fornecedora, soa a censura.

1 Curtida

Então a Microsoft está fornecendo suporte apenas a LINX, por que para mim e os demais usuários não possuem essa condição. kkkk

Porque incomoda tanto expor aqui os desejos e necessidades da ferramenta aqui se a senhora mesmo diz que esse fórum está praticamente morto por falta de interações e quem está mandando agora são os grupos de mensagens?

1 Curtida

Mas a Microsoft está sim fornecendo para a LINX … Foi exatamente isso que eu disse. Mas a LINX está resguardada na questão da LGPD pela Microsoft.

1 Curtida

Não é questão de censura. Esse assunto está massante e não está tendo resultado algum. Participo de outros grupos sobre o SC e vejo 60, as vezes 80 postagens por dia. Quantas postagens tem esse fórum?

Talvez seja esse o motivo, tem muita gente cansada dessa chorumela.

Os grupos são fechados, não expõe publicamente os tópicos.como acontece aqui no fórum.

2 Curtidas

Que os que se sentem cansados dessa churumela que reclamem aqui.
Ou então apresente uma lista de reclamações assinadas por esses que se sentem incomodados com procuração a vosso nome real da mesma forma que sugeriu quanto a nossa reclamação.
NM é seu cliente não? Ou parceira, por isso o incômodo.

2 Curtidas

A NM apenas fornece a ferramenta para eu ganhar o meu sustento. Assim como para muitos aqui. Apenas isso. Inclusive tenho minhas criticas em relação a algumas questões.

1 Curtida