Scriptcase + php 7.3 + LGPD

Se for por falta de tchau, tchau!! :wave:

@programador_sc Mais uma vez obrigado por sua opinião.

4 Curtidas

Realmente não compreendo os usuários que ficam se doendo por quem aponta erros e cobra ajustes da NetMake, nós somos os usuários, se um cliente me cobra uma melhoria ele nunca esta errado, e estamos apenas fazendo isso. ScriptCase não é um time, ninguém precisa defender acima de tudo nem expulsar usuários por cobrar melhorias, ainda mais nesses casos que são coisas básicas e necessárias

4 Curtidas

Sempre tem uns engraçadinhos que são fora da curva, geralmente aqueles que nunca contribuíram nada com a comunidade.
Basta olhar o resumo do perfil.

3 Curtidas

João, claro que devemos cobrar. Mas talvez esse espaço aqui não seja o mais adequado.

Por que não? É um ótimo lugar para que um problema ganhe força para chegar até a NetMake, se não fosse pelo post eu não teria enviado e-mail para eles cobrando ajuste do PHP, muitos não teriam nem reparado que não foi atualizado ou não estariam cientes dos perigos de não estar em dia. Não consigo pensar em um ponto negativo de tratar de um problema da ferramenta em grupo, desde que não fique só aqui e chegue até a NM.

2 Curtidas

Essas reclamações aqui ocorrem há anos e pelo visto nunca tiveram êxito. Esse tipo de postagem satura os outros usuários. Não sou apenas eu que acho isso. Da outra vez que expus minha opinião aqui, recebi várias mensagens de muitos usuários que concordam comigo. Participo de outros grupos onde a “contribuição” é muito maior. Como disse da outra vez, se ficar enviando emails à Netmake cobrando essas questões não adianta, então que façamos um grupo e enviamos uma solicitação em conjunto pedindo um retorno e um prazo.

Mas é justamente isso que estou me referindo, eu não conheço ninguém desse fórum, e enviei o e-mail e entrei em contato só por perceber o grupo de pessoas, não deixa de ser um modo de criar esses grupos que tu falou

1 Curtida

@Costenaro, este fórum pertence a NM e é lógico que eles leem os posts aqui. Se não todos, mas pelo menos o que lhes interessa. Temos também os meios oficiais de se enviar os problemas diretamente a eles, via email. Acho justo que, se quisermos que eles não somente vejam e tomem alguma atitude, devemos usar ambos os meios. @jessica_matheus_rj, eu discordo que uma postagem desta sature todo mundo. Talvez alguns sim, que não gostam de se meter, mas a grande maioria aqui tem sistemas que precisam de constante atualização da linguagem PHP, pelo simples fato de que é condição sine qua non para encararem a LGPD.

3 Curtidas

Entendo que talvez sature para usuários que não estão muito a fim de discutir isso, mas acho importante para os que querem falar e demonstrar a revolta, os que não se compadecem basta ignorar os posts, assim como fazem com as dicas que não lhe são uteis ou que não sabem ajudar com a duvida, continuo sem ver um motivo negativo desse tipo de post

1 Curtida

Entendo vocês, as suas angustias também são as minhas. A questão é que realizar essas cobranças por aqui nunca surtiu efeito. Concordam?

Discordo fortemente, já vi isso acontecer mais de uma vez nos poucos meses que uso a ferramenta, basta olhar os posts na aba de bugs e posts antigos onde pessoas pedem ajustes e implementações que hoje estão no sistema, uma empresa que não escuta seus clientes não vai longe, e se o SC está nesse patamar é por que escuta

1 Curtida

Depende. As minhas reclamações eu costumo postar aqui e envio email a eles, inclusive fazendo citação do post no fórum. Às vezes faço videos e posto no YouTube e mando o link aqui e via email pra eles tomarem ciência do que é o problema. Em poucas vezes não surtiu efeito. Talvez se postarmos as nossas reclamações somente aqui de fato não surtam o efeito desejado, mas como eu faço da forma que disse anteriormente, tem surtido efeito, pelo menos até o momento.

3 Curtidas

João, vc está misturando as coisas. Relatar bugs é outra coisa. É necessário e fundamental para evolução da ferramenta.

Assim como implementações que citei no meu comentário, desde o lançamento a versão 9.7 tivemos 10 atualizações, e varias questões novas implementadas vieram daqui, basta ler os posts

Façamos um documento, coletamos assinaturas e enviamos a netmake cobrando um posicionamento. Inclusive exigindo um Roadmap. Isso nunca foi feito.

Jessica, você esta misturando as coisa. Ainda não compreendi qual a parte negativa destes posts, por que aqui não é lugar para postar e juntar pessoas para mostrar descontentamento? Pode ser feito o documento citado por ti, mas ainda não entendi a justificativa da sua afirmação

1 Curtida

Fui clara João, essas reclamações ocorrem a anos e nunca surtiram efeito. E, para um usuário novo que entra aqui pode causar uma má impressão da ferramenta. Causou a mim na época em que ingressei.

Segundo seu perfil esse registro ocorreu a menos de um mês, e também fui claro, só ignorar os posts que não são de seu interesse. Muitos post surgiram efeitos sim, mas acredito que não reparou isso nos 20 dias de fórum que possui, basta ver posts antigos e vai reparar.

João, utilizo o SC desde 2013. Possuía outro nome de usuária, inclusive era bem colaborativa aqui no fórum.