Scriptcase parou do nada!

Olá pessoal, estava trabalhando normal na ferramente e ocorreu o seguinte:

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator at fred@wizardsystem.com.br to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.

More information about this error may be available in the server error log.

Alguém já passou por isso?

Fred,

Tens mais informações sobre o problema? Quando você acessou o SC novamente, o erro aconteceu? Precisou reiniciar o servidor web?

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard eu reiniciei o servidor e voltou ao normal. Fiquei apreensivo porque passei praticamente 12 horas direto nesse projeto ontem. Obrigado pelo retorno.

Abraço.

Comigo aconteceu a mesma coisa, só que mesmo reiniciando o scriptcase v7 não abre, fica com a mesma mensagem.

Será que alguém pode me ajudar?

Tentou reiniciar o servidor web?

att,
Bernhard Bernsmann

Limpe o cache do navegador reinicie o servidor web e tente acessar.

A instalação do meu scriptcase foi a automática e não a manual. Então quando clico no icone do scriptcase que está na minha área de trabalho ele carrega automaticamente o servidor web.
Já limpei o cache do navegador e não resolveu.
Será que alguém tem mais alguma dica.
Já tentei instalar a versão trial em outra pasta mas não consigo abrir minhas aplicações.

Obrigado pela atenção.

Na tentativa de recuperar meus projetos, instalei a versão trial em outra pasta e depois copiei meus projetos que estão na pasta “C:\Program Files\NetMake\v7\wwwroot\scriptcase\app” para a mesma pasta da versão trial mas não consegui abrir meus projetos, será que tem alguma outra forma?

Obrigado pela atenção

só através da importação pelo próprio SC. Copiar app eh copiar a produção não os fontes do desenvolvimento.

Então onde ficam os fontes do desenvolvimento dos meus projetos?

Na tentativa de recuperar meus projetos, entrei na versão trial, que está funcionando no meu equipamento, e no menu “Configurações/Administração” escolhi a opção “Diretórios do Sistema”, mudei o “Caminho da Aplicação” para a pasta da v7 que não esta funcionando, sai do scriptcase e entrei novamente e meus projetos não apareceram.
Quando saí da versão trial e entrei na versão oficial (licenciada) para minha surpresa o scriptcase voltou a funcionar, não sei o que aconteceu mas está funcionando direitinho.

Obrigado pela atenção de todos.