Scriptcase no Windows 8 (não funciona) erro: Syntax error on line 196

Ola amigos, acabei de trocar minha máquina e em uma instalação limpa do SC 7 (exe) o mesmo não inicia.
Tentei iniciar o serviço manualmente no (services.msc) e o mesmo não inicia.
Dei uma olhada no log do windows que me retorno o erro abaixo:

The Apache service named reported the following error:

AH00526: Syntax error on line 196 of C:/Program Files (x86)/NetMake/v7/components/apache/conf/httpd.conf

e em seguida gera o erro:

The Apache service named reported the following error:

Wrapper C:\Program cannot be accessed: (720002)O sistema n\xe3o pode encontrar o arquivo especificado. .

Verifiquei a linha 196 e é a linha que faz referencia ao codigo : FcgidWrapper “C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\components\php\php-cgi.exe” .php

Alguem tem idéia de como resolver o problema?

abs

(OPCIONAL) - Instale uma máquina virtual com Outro Sistema Operacional … :slight_smile:

Boa Sorte!

Faca instalação do apache, php, manualmente.

Boa noite,

Durante a instalação aconteceu algum erro?

Uma alternativa seria desinstalar, e instalar o SC novamente.

att,
Bernhard Bernsmann

O SC7 e os anteriores SC5 e SC6 rodam tranquilo no meu windows 8. Reinstale novamente, veja o antivírus que está instalado se tem firewall ou algo assim e veja também as permissões da pasta de instalação se não tiveram alguma mudança.

Tive este problema na instalação no meu windows 8 64 bits.
O erro ocorreu devido o programa ser 32 bits e estava sendo instalado na pasta C:/Program Files (x86) e com isso gerou o erro na inicialização do serviço do apache.
Altere o local de instalação para endereço sem caracteres especiais que problema sera corrigido.