Scriptcase + JasperReports [RESOLVIDO]

Pessoal, boa tarde!
Estou fazendo uma experiência de integração do ScriptCase com o JasperReports.
Passando para o jasper um numero fechado de parâmetros (para montar o where) está funcionando blz.
O meu problema é que no scriptcase, criei um filtro para fazer esse relatório no jasper. Mas dependendo das opções que eu selecionar no filtro, vai ter 1, 2, 3 ou mais parâmetros. Não estou conseguindo fazer isso.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Pessoal, consegui!
No jasper, quando entramos em Report Query, fiz a query da seguinte forma:

SELECT * FROM pessoas $P!{my_where}

Onde o $P!{my_where} vai receber por parametro “where idade > 18 and peso > 80” por exemplo.

Assim, no filtro feito em Scriptcase, eu monto o where da aplicação conforme o que foi selecionado no filtro.

Olá, Thyago!
Fiz esta integração entre o iReport e JasperReports com o SC, para relatórios simples funciona bem, mas para relatórios mais complexos com sub consultas não funcionou.

Espero que você consiga.

Ele esta usando o JASPERSERVER mesmo JAVA, não aquele JASPERXML

Fiz meus primeiros testes com SC+PHP Client+Jasperserver+JasperStudio
Por enquanto acho que foi a melhor solução para relatórios mais elaborados, fora que a manutenção dos relatórios se torna independente do SC

Olá!
Tudo bom?
Estou interessao em usar o iReport na minha aplicação, vi que o post é antigo, hoje em dia ainda é viável?

Esse topico tem 6 anos de inatividade,esse usuario que tu respondeu não viasualiza o fórum desde 2019, recomendo abrir um tópico novo.

2 Curtidas