ScriptCase 9 não inicializa a interface web de login da IDE

Boa noite !

Estou tentando acessar o scriptcase 9 e hoje pela primeira vez o navegador fica tentando acessar a aplicação e não consegue, faço telnet no servidor apachesc9 e ele responde, no entanto a interface gráfica para logar na IDE não carrega, a base de dados está lá. Alguém já passou por este problema, conseguem me ajudar ?

Limpe os cachês do navegador.

Bom dia Haroldo !

Já limpei, não é a solução, Chrome, Firefox, Edge, todos ficam tentando carregar a página de login e não exibem nada, ficam eternamente tentando !

Instalação local?
Usou instalador automático?

Servidor Web Linux Debian 10, na nuvem, instalado com instalado com o instalador do scriptcase, já tem mais de 1 ano a instalação, renovei a licença apouco tempo.

tem limpar a pasta tmp dentro da pasta do SC instalado.

Limpei a pasta TMP, não resolveu, desinstalei o php7.0 e instalei o 7.3, conforme tutorial do scriptcase postado, também não é a solução. tenho apache2 executando domínios e subdomínos da minha aplicação funcionando perfeitamente. O serviço apachesc9 também está em produção, acredito que algum arquivo da IDE deve ter corrompido ou faltando, para reinstalar o scriptcase última versão eu faço uma backup do BD dele e aplicações desenvolvidas, então renomeio a pasta NetMake que está dentro de opt no linux Debian 10 e na reinstalação ele deverá criar nova pasta NetMake, correto Haroldo, depois consigo resgatar meu projeto ?

se sua instalação do SC utiliza o sqlite, vc pode restaurar o banco diretamente, isso se não for no banco de dados do SC o problema.
na pasta backup vc tem backup dos projetos que o SC faz automáticamente.

Boa noite Haroldo !

Consultei os log´s de erro do scriptcase ocorrem diversas mensagens do tipo inconsistente, então acredito que algo ocorreu no código do scriptcase, como nós desenvolvedores não temos muito tempo pra dedicar à investigar de fato o ocorrido, preferi, desinstalar o scriptcase, baixei a versão atual e resinstalei em meu servidor linux, com novo serial. Contudo, obrigado !

1 Curtida