Scriptcase 9.4 - executando patches de correções da versão

@Henrique
Bom dia,
No Scriptcase 9.4 quando entro de vez em quanto aparece isto:

Agora serão aplicadas pequenas correções sem nossa interferência?

1 Curtida

Quem dera…rsrsrs
Opa… acordei…

hahaha :cry:
seria bom!

@marcia.scriptcase @HenriqueB
Estão aplicando Patchs mesmo.
Vi pelo log constante na pasta logs do SC.
Mas no caso de hospedagens compartilhadas não estão levando em conta o open_basedir
O que gera erros ao aplicar alguns patchs

[2019-08-05 06:05:30] ===============================
[2019-08-05 06:05:30] Starting Fix Module
[2019-08-05 06:05:30] Executing 60.fixForceUpdate.php
[2019-08-05 06:05:31] Error in 60.fixForceUpdate.php( xxxxxxxxxx/scriptcase/devel/lib/php/functions.inc.php :: file_exists(): open_basedir restriction in effect. File(xxxxxxxxxx/scriptcase/app/index.html/_lib/css_generated.dat) is not within the allowed path(s): (xxxxxxxxxx) (1428) )
[2019-08-05 06:05:31]
[2019-08-05 06:05:31] ===============================
[2019-08-05 06:05:31]

2 Curtidas

@HenriqueB por favor veja com o pessoal do bugs/desenvolvimento e passe que o fix (60.fixForceUpdate.php) esta pegando este caminho doido aqui:
scriptcase/app/index.html/_lib/css_generated.dat

1 Curtida

@buhlerax, pelo que o Henrique falou no grupo, ele não está mais atento aos posts daqui do fórum. O jeito é enviar email para o pessoal do bugs mesmo…

1 Curtida

Rapaz se eles estão fazendo isto… retiro o que eu disse anteriormente de ser um sonho… pode ser um pesadelo se for verdade, afinal se atualizações vem com bug, mas a gente tenta se prevenir antes, e com patch assim… não tem como… acho que vou parar de dormir…

Vou relatar lá Kleyber. Tomará que veja isto ai.
PS : Relatado.

2 Curtidas

A netmake não esta muito ai para este problema.
Mas já vi que é porque o Scritpcase procura arquivo que não existe.
Mais um vídeo que vou fazer com problemas do Scritpcase procurando arquivos que não existem e gera alerta do open_basedir.

1 Curtida

Mais um vídeo onde demonstro que o Scriptcase não está preparado para rodar em outras hospedagens que tenham o open_basedir ativo.

Data do meu comunicado com a netmake.

@HenriqueB @yuri_esteves @marcia.scriptcase @PedroLucas @InfinitusWeb
Para quem deseja utilizar o produto pense duas vezes.
https://www.reclameaqui.com.br/netmake-scriptcase/pedem-que-eu-baixe-a-seguranca-do-servidor-para-que-o-scriptcase-funcione_HuXrWcp0RjwKQKCI/