Scriptcase 8

Em português:

Scriptcase Versão 8


O scriptcase 8 tem como objetivo se afirmar cada vez como uma das melhores ferramentas de BI existentes no mercado e também transformar as soluções desenvolvidas compatíveis e responsivas com o ambiente MOBILE.

Segue algumas das novidades da versão 8:

:black_small_square:
:black_small_square: Interface modificada com melhor distribuição dos menus e mais facilidade na edição de aplicações.
:black_small_square:
:black_small_square: Opção de importação de bases MS ACCESS, Excel e CSV em bases de dados relacionais.
:black_small_square:
:black_small_square: Melhoria na interface de edição de schemas e utilização de recursos CSS3.
:black_small_square:
:black_small_square: Nova interface exclusiva para definição dos temas dos gráficos.
:black_small_square:
:black_small_square: Nova ferramenta para gerenciamento de todas as imagens usadas no Scriptcase.
:black_small_square:
:black_small_square: Nova aplicação de gráfico utilizando recursos drag & drop para facilitar a criação.
:black_small_square:
:black_small_square: Geração de formulários compatíveis com a plataforma mobile.
:black_small_square:
:black_small_square: Novo filtro nas aplicações de consulta totalmente dinâmico definido pelo usuário final.
:black_small_square:
:black_small_square: Opção de auto complete de em todos os campos do filtro de forma automática.
:black_small_square:
:black_small_square: Adicionada a funcionalidade de quebras dinâmicas definidas pelo usuário final.
:black_small_square:
:black_small_square: Modificações na aplicação de calendário, tais como: impressão, schemas novos, permissão para arrastar
o registro.
:black_small_square:
:black_small_square: Criação de quebras e pivot table utilizando drag & drop pelo usuário final.
:black_small_square:
:black_small_square: Atualização da versão do editor de código utilizado nos eventos.
:black_small_square:
:black_small_square: Nova opção de seleção de colunas independente das selecionadas na grid.

Meus amigos. Vamos parar de reclamar com os bugs do sc. Vamos trabalhar. Acreditar na equipe. Caso, não estejam satisfeitos
é só procurar outra ferramenta. Vamos focar nas coisas boas. Relatar os problemas na ferramenta. Aguardar as mudanças. Pessoal da Scriptcase mandem ver acreditem trabalhem firme creia e sigam em frente. Tenho certeza que muito logo teremos uma ferramenta estável e com poucos bugs.

Kkkkkkkk… É isso aí otimismo sempre!
Faz quanto tempo que você usa o SC silviomld?

Não vou falar em anos de utilização. Pois, tenho pouco tempo de uso. Creio que 3 anos somente. Mas, lhe afirmo que não fico perdendo meu tempo só reclamando. Vou relatando as broncas à equipe SC. E vou dando meu jeito. Entrego meus projetos sempre dentro do prazo e ganhando minha grana! Peço a Deus que a equipe do SC. Mantenham-se focados em tirar todos os bugs do V8.