Êpa,
O problema aqui não foi de mudança de versão, foi atualização.
Eu sempre faço backup de tudo, quando se trata de mudança de versão, até porque nestas circunstâncias nem é permitida a atualização automática. Quando o problema é de atualização a coisa é diferente… aparece o popup informando que a versão está desatualizada e eu faço as atualizações sem me preocupar porque nunca, volto a repetir NUNCA, aconteceu de uma atualização gerar os problemas que esta V7.1 geraram (gerou - até aqui foi a única). Agora eu fui pego de surpresa porque o popup apareceu e eu não fazia ideia de que era uma nova versão, quando atualizei e o SC recarregou aí eu vi as diferenças e já não tinha muito o que fazer… era aguardar porque o pessoal certamente iria resolver rápido.
Minha impressão até agora é que a V7 nunca deveria ter existido… o correto seria a V7.1… a V7 saiu meio que na pressão, mas tava uma MERDA, os sistemas aumentando e a coisa já estava se tornando um martírio trabalhar - lento que fazia gosto! E olha que meu note é parrudo i7, 10gb, etc etc etc… mas tava lento que doía.
A V7.1 tá mmmmuuuuiiiiiiittttoooooooooooo mais rápida. Quem convive por aqui sabe que a V5.2 também foi excelente. Coisas da NM.
Não vou elogiar muito por enquanto pra não gorar.
Abraço a todos.