Scriptcase 7.1 !!! Tire suas impressões...

Êpa,

O problema aqui não foi de mudança de versão, foi atualização.

Eu sempre faço backup de tudo, quando se trata de mudança de versão, até porque nestas circunstâncias nem é permitida a atualização automática. Quando o problema é de atualização a coisa é diferente… aparece o popup informando que a versão está desatualizada e eu faço as atualizações sem me preocupar porque nunca, volto a repetir NUNCA, aconteceu de uma atualização gerar os problemas que esta V7.1 geraram (gerou - até aqui foi a única). Agora eu fui pego de surpresa porque o popup apareceu e eu não fazia ideia de que era uma nova versão, quando atualizei e o SC recarregou aí eu vi as diferenças e já não tinha muito o que fazer… era aguardar porque o pessoal certamente iria resolver rápido.

Minha impressão até agora é que a V7 nunca deveria ter existido… o correto seria a V7.1… a V7 saiu meio que na pressão, mas tava uma MERDA, os sistemas aumentando e a coisa já estava se tornando um martírio trabalhar - lento que fazia gosto! E olha que meu note é parrudo i7, 10gb, etc etc etc… mas tava lento que doía.

A V7.1 tá mmmmuuuuiiiiiiittttoooooooooooo mais rápida. Quem convive por aqui sabe que a V5.2 também foi excelente. Coisas da NM.

Não vou elogiar muito por enquanto pra não gorar.

Abraço a todos.

Realmente gostei muito do desempenho dessa versão. Eu só não entendi qual o fundamento de utilizar url´s amigáveis em sistemas, tirando o fato de que o usuário será mais bem informado pela url, a NM podia ter investido o tempo pra desenvolver um recurso mais pedido pelos desenvolvedores aqui do fórum, por exemplo um recurso que esta sendo prometido desde a V6 que um sistema pra desenhar os relatórios e formulários de uma maneira mais prática que facilite a personalização.

Vamos ver o que vem por aí…!!

Isso fica pra Versão 8 eehhe

No Meu Caso a compilação ta OK e rapida, acessa os sitemas normal, o que não ta funcionando por enquanto é evento ajax usado em um campo no filtro que deveria atualizar o outro campo. Não funfa nem a pau.

A minha impressão é que devo esperar mais um pouquinho pra atualizar pra 7.1 … rsrsrsrs

Faço coro com o Saulo…

Não sei pra que servem as URL amigáveis, mas se for o que estou pensando que é, eu prefiro que elas não sejam amigáveis. A velocidade de desenvolvimento melhorou bastante, mas em produção eu não vi diferença alguma até aqui (vou monitorar mais um pouco) enfim, pro meu cliente nada de novo…

Boa Tarde Colegas,

Como não sei usar tão bem o sc como vocês , mas acho que deveria investir:

1. melhorar o layout das telas com mais opções
  2. grid ter mais opções
  3. gerador de relatório como o crystal report…

Isto faz falta com

diz o jovito pro meus clientes nada de novo…

um abraço

NIgri

Bug… após atualizar A VERSÃO PARA 7.1 um formulario meu aqui nao aparece os produtos no detalhe.

E incluíndo LAYOUT para MOBILE também, ai seria perfeito se concentrarem nisso para as próximas versões.

Jean,

Isso já foi corrigido, na última atualização.