Sc9 não cria novos projetos

Pense numa pessoa que está decpcionado com o Scriptcase cada vez que mexem em nova release, mais e mais problema aparece na ferramenta.

O problema agora é que o SC9 não está aparecendo os novos projetos, ou seja você cria um novo projeto gera algumas aplicações se fecha o projeto já era… você não consegue mais abri-lo porque o projeto não aparece. ta dificil a paciência está se esgotando.

ps: SÓ UMA OBSERVAÇÃO: É DE PROPÓSITO???

Vamos lá! Se vc criou o projeto com um usuário do sc admin e está tentando abrir o projeto com o usuário carlos provavelmente você não deu permissão para esse novo projeto ao usuário carlos. Em Configurações->Administração vc pode dar essa permissão ao usuário.

1 Curtida

Eu dei as permissões para meu usuário, e outra coisa. eu Criei os projetos logado como carlos, logo como meu usuário é o administrador ele já deveria herdar todas as permissões do usuário que criou o projeto. O SC não está fazendo isso, mesmo assim eu fui nas permissões, coloquei as permissões. Eu Sai e entrei de novo e os projetos não aparecem para abri-los.

Carlos já caconteceu comigo. Entrei lá nas permissões e os projetos não tinha herdado as permissões. Adcione e pronto! Mais foi antes da atual versão.

Bom, eu estou na última versão do scriptcase e está criando e abrindo projetos normalmente. Bug não é. Algo errado vc deve estar fazendo ai.

2 Curtidas

Então não sei que possa está fazendo de errado.
Permissões de Administrador:

Projeto Criado: Urbanus_Semam

Abrir o Projeto: Não Aparece o Projeto, mas se eu tentar cria-lo de novo ele me diz que o projeto já existe, mas não aparece para eu abrir o projeto.

Thyago, Acredito que é BUG sim, pois estou acostumado a criar Projeto com o SC.

Passo a Passo:

Crio o Projeto;
Escolho o Nome do Projeto;
Crio a Conexão com o Banco de Dados;
Escolho o Idioma;
Escolho o Tema;
E Salvo, nesse momento ele fica criando o projeto;
após criar o projeto mesmo como Administrador eu vou nas permissões e incluo a permissão para o novo projeto;
Saio do SC e Logo novamente para o SC herdar as permissões;

E Simplesmente o Projeto não aparece para eu poder Abri-lo;

Se fosse bug, isso ocorreria pra todos. Eu estou na última versão do scriptcase e não tenho problemas pra criar um novo projeto. Te sugiro enviar essas telas e seus questionamentos diretamente pra bugs@netmake.com.br. Eles costumam responder e dependendo do caso até acessam sua máquina. Recentemente necessitei e com a ajuda do suporte consegui resolver meu problema.

1 Curtida

Cara minha paciência com o SC9 está se acabando, por causa desse problema de não aparecer os projetos fiz o backup de todos os projetos do SC9, desinstalei o SC9 baixei uma nova versão limpa, instalei de novo, gerei nova chave e registrei de novo, até ai tudo perfeito, logado como admin, criei meu usuário que eu utilizo nos projetos, dei a permissão de administrador para tudo. quando saio e me logo voilá: mais uma decpção:

Você não tem permissão para voltar os backups…

ai mano é para acabar de vez com o uso do SC, né?