SC8 + Postgres 9.3 não trás definição do dicionário nas aplicações [RESOLVIDO]

Estou utilizando o SC8 + Postgres 9.3, faço toda a definição do dicionário de dados de qualquer tabela. Quando vou criar uma aplicação simples de consulta e/ou formulário, as informações do dicionário de dados não estão sendo carregadas e estou precisando digitar toda a chave do dicionario de dados. Porém mesmo fazendo isso, no formuário e/ou consulta em questão, quando executo a compilação e/ou execução a tradução do dicionário para o campo específico (seja ele em qualquer lingua) não aparece na execução, aparece somente e sempre o NOME DO CAMPO!

Alguem já passou por isso?

Agradeço a todos.

Julio Santos.

SC8_POSTGRES93.jpg

Senhores, após pesquisar a situação com mais calma descobri a solução e ainda resolve assuntos relacionados a outros tópicos aqui no forum que dizem que o SC só funciona com tabelas criadas no schema PUBLIC do postgres. Vamos a solução, que é realmente muito simples.
Quando lí em outro tópico que dizia que o SC só trabalhava “BEM” com tabelas criadas no schema PUBLIC, passei a pesquisar com um pouco mais de atenção o assunto. Criei minhas tabelas no schema PUBLIC e realmente tudo funcionou, inclusive o “PROBLEMA” que eu mesmo reportei no tópico! O que resolve? o comando:

ALTER DATABASE SET search_path = , , …, <schemaX)

Com isso executado no POSTGRES, resolveu todo o problema que existia no meu caso sobre traduções do dicionario e pesquisas de tabelas do SC dentro do postgres.

Espero ter ajudado ou ajudar alguem no futuro, pois o meu caso já está solucionado!!

Obrigado a todos!!

Julio Santos.