sc8 funciona ?

Trabalhamos a uns dois anos atras com o Scritpcase 5 e 6 !
Chegamos a desenvolver tres projetos um bem grande e dois pequenos !
Devido a instabilidade da ferramenta (do nada um modulo passava a dar erro) desistimos de usar

Com o lancamento da Versão 8, estamos pensando em voltar a desenvolver pequenos projetos com Scriptcase.

Estou acompanhando, no forum, os relatos de problemas e evolução das soluções da V8 !

Gostaria de saber se alguem está usando a Versão 8 e se já colocou em produção !
Com ou sem ajustes manuais em fontes gerados com problemas !
Algum projetos em produção é acessado por muitos usuários (tipo 100, 500) concorrentes ? e a tem travado ?

Obrigado !

Não entendi bem a pergunta! Quer dizer que o 7 ou o 6 não funciona? ou Funcionava? Pergunta estranha. hehehe… :slight_smile:

O Belgadata pergunta se depois do lançamento da v8 se tem alguém sistema em produção nessa última versão.

E que esta pensando em retroceder a versão devido a insegurança que ele sente na V8.

É isso mesmo Belgadata?

Sim já tenho 3 sistemas em produção funcionando na V8, mas os outros 399 apesar de ter importado tudo não coloquei em produção porque, tive
que fazer umas gambiarras pra passar pelos bugs da V8, tipo aquele BUG de ligação do ‘WHERE’ que ele pega um campo da chave principal, mesmo
você só passando tudo sem parâmetros e só uma(s) variável(is) global, tive que fazer ‘formulários controles e blanks’ para poder fazer as ligações,
depois mais tarde descobrir se marcar em alguns casos as varíáveis global como _session funciona.

Tem um BUG no PDF que desalinhou os campos para quem usava imagem de fundo, nesses 3 projetos publicados eu não tinha imagem de fundo no PDF,
mas em outros tenho.

E vários BUGS já foram corrigidos estamos indo para 8.009, se tudo mundo falar ‘eu vou esperar 5 meses’ e ninguém for a luta e testar reportar
daqui 5 meses o BUG ainda vai estar lá.

Eu tenho em produção 2 projetos.

Isso mesmo Jailton

Quero saber como está a versão 8 do scriptcase

Obrigado a todos