JA INSTALEI, DESENSTALEI !!!
LIMPEI O HISTORICO DO CROME, ETC…
NAO CONSIGO ALTERAR, INCLUIR O BOTAO PAYPAL, PERCENTUAL, ETC…
JA INSTALEI, DESENSTALEI !!!
LIMPEI O HISTORICO DO CROME, ETC…
NAO CONSIGO ALTERAR, INCLUIR O BOTAO PAYPAL, PERCENTUAL, ETC…
Eu estou com problemas para ALTERAR, eu alterio e gero / executo ele não reflete a ALTERAÇÃO mesmo continuando lá no projeto
alterado na hora que EXECUTA ele não mostra, igual se nem tivesse mudado nada.
exatamente igual !
isto e’ BUG.
Pessanha
Você instalou com o INTALADOR .EXE no WINDOWS 7 64.
Ai você viu se os seus MESTRE DETALHES ficaram assim também:
http://www.netmake.com.br/forum/index.php/topic,6199.0.html
Parece que estão até divididos no BLOCO com2 COLUNAS, mas o bloco só tem uma, igualzinho estava na V6.
eu fiz de tudo !
nao testei o mestre-detalhe, mesmo porque nao consigo efetuar nenhuma alteracao.
estou usando WINDOWS 8
Estou com o mesmo problema, nada funciona quando altero e gero as aplicações, alguem aí já sabe de alguma solução?
Os Srs. estão limpando o cache do browser após fazer as alterações?
Por gentileza detalhe um pouco melhor o(s) problema(s) que vem acontecendo. Ex: Tenho uma aplicação de controle que converti da V6 para V7, e quando tento incluir um campo de paypal nessa aplicação o campo não aparece mesmo depois de eu ter limpado o cache da mesma.
Desta maneira, nossa equipe de bugs poderá simular o problema relatado da maneira mais fidedigna possível.
att,
Bernhard Bernsmann
Comigo funcionou corretamente.
Att Arquimedes
Você esta instalando no WINDOWS 7/ 8 64 com o instalador .EXE??
Agora se estiver funcionando no LINUX de boa, ai já presumimos que é a instalação .exe que esta precisando ser CALIBRADA.
Até agora o meu tá funcionando, mas vamos testar mais caso encontre algum problema reportarei.
Para usuários que encontraram problema na geração de aplicações(cujas aplicações não sofreram mudanças após a geração do código), por favor sigam esse procedimento:
1 - Acesse o diretorio da instalção do ScriptCase.
Ex: C:\Program Files (x86)\NetMake\v7\components\php
2 - Edite o arquivo php.ini e modifique a linha abaixo.
eaccelerator.check_mtime=“0” (Mude o valor “0” para “1”)
O problema é causado por uma DLL de performance que, por ventura, gera um cache indesejado. Reinicie o serviço web após o procediemnto. Caso não tenha conseguido sucesso com esse procedimento, comente a linha abaixo (ainda no php.ini) adicionando um ponto e vírgula(:
;extension=eAccelerator.dll