SC7 com problema de criação de projeto

Tenho dois projetos no ambiente de produção que foram importados do SC5 e estão funcionando bem (pelo menos até agora). Quando tento criar um novo projeto, aparece a tela para se colocar nome, descrição e versão. Ao clicar avançar, aparece uma tela em branco e o projeto não é criado. Alguém já passou por isso? Alguma solução? Em contato com o suporte, informaram que o meu SC estava com quebra de código (seja lá o q isto queira dizer) e que a solução seria baixar novamente o código e atualizar os arquivos na pasta do SC. Já fiz isto e outras coisas, como por exemplo reinstalar o SO, php, mysql, etc. Não resolveu. Estou usando o SC 7 ScriptCase Devel: 7.0.005 - ScriptCase Build: 17 - ScriptCase Prod: 7.0.005. Para falar a verdade, estou achando esse SC7 meio problemático. Não sei se tem a ver com a demora no lançamento, só sei que até agora não consegui instalá-lo de forma estável, pois sempre aparece um probleminha. To já ficando com a versão 5 mesmo. Pelo menos não está dando problemas. Detalhe: eu pulei da versão 5 para a 7. Não cheguei a instalar a 6.

Cara… eu acho que você poderia fazer um teste e instalar a v6 e coloca a sua v7 pra trabalhar dentro do ambiente da v6, a versão do apache e PHP desta v7 realmente deu uma certa dor de cabeça.

Já vi algumas mensagens aqui no fórum sugerindo isso. Vou testar para ver dar certo. Valeu!

Boa tarde,

Se o problema continuar, por gentileza entre em contato com nosso suporte. Devido a natureza do problema, caso seu suporte esteja inativo, o Sr. pode nos contatar como usuário Trial / Problema da Ferramenta.

att,
Bernhard Bernsmann