SC6 abortando ao fechar aplicações

Não sei se outros usuários estão passando por isso.
Quase sempre que fecho alguma aplicação aberta na barra de aplicações, o sc está abortando e voltando pra tela de login.
Se tiver alguma codificação não salva em outra aplicação aberta, vai tudo pro saco!
Tá complicado de trabalhar desse jeito!

Aconteceu comigo hoje, fiquei uns 20 min sem mexer voltei fechei uma app, e voltou pra tela de login. Perdi umas 40 linhas de código sorte que eu estava usando o NotePAD++ pra fazer algumas alterações.

Passei uns dias sem mexer no sc e hoje me deparo com isso.
Se eu não atualizei nada, então pra mim fica claro que o sc faz algum tipo de validação na NM a cada ação, ou seria neurose minha?

Só uma pergunta: Já viram o tempo de duração da sessão do SC? Pode ser por ai o problema.

Eu deixo em 300 minutos, já pra não correr esse risco.
De qq forma, o problema está acontecendo a qualquer instante, aconteceu inclusive 2 minutos depois que loguei.
Bastou abrir 2 apls e manipular um pouco. Ao fechar 1 delas o sc cai no login.

Boa tarde Rodrigo,

Este problema normalmente acontece devido a configurações do ambiente PHP.

Por gentileza entre em contato com nosso suporte caso o problema persista.

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard,
O Rodrigo hospeda o SC no meu servidor assim como outros usuários scritpcase e clientes da Netmake .
Se for algo no ambiente esta afetando vários usuários meus, embora ninguém tenha reclamado além do Rodrigo. Eu mesmo uso o servidor para minha licença do Scritpcase e não passei por isto ainda.
Posto aqui algumas das diretivas do php que é válida para todos os usuários de scriptcase no meu servidor.
max_execution_time 3600
memory_limit 512M
max_input_time 600
max_input_vars 3000
max_file_uploads 50
max_input_nesting_level 64
post_max_size 50M
upload_max_filesize 50M
session.cache_expire 180
session.gc_maxlifetime 7200
log_errors_max_len 1024
output_buffering 4096

Se for para ajudar a todos do meu servidor envio o diagnosis.php para o e-mail que você mandar Bernhard. Pois como disse o servidor possui as mesmas configurações para os usuários de scriptcase. E é de meu interesse que tudo aqui funcione corretamente.

Rodrigo notei que deixou protegido o diretório do SC para acesso externo. Eu tive problemas com esta proteção ativa. Experimente desativar e ver se não é isto.
Também obtenha o diagnosis do seu site http://www.seudominio.com.br/subdiretoriodoscriptcase/diagnosis.php.
Ao mostrar a tela clique em Log file successfully created. Click here, save the file and send to NetMake!.
E envie o diagnosis gerado ao suporte do SC.
Obrigado.

Isso normalmente acontece ao se testar aplicações que requerem login no ambiente de desenvolvimento.
Por exemplo, isso acontecia comigo porque eu logava no SC com usuário admin e senha admin, quando eu rodava uma aplicação para teste e fazia login na minha aplicação usava o mesmo nome de usuário e senha, aí quando eu dava logout ou fechava a janela do navegador as duas sessões eram fechadas, resolvi o problema simplesmente alterando o usuário das minhas aplicações de teste a partir daí o problema parou.

Acho que deu pra entender, se não deu eu tento explicar de novo…to com sonos hoje!!! kkkkkk