SC V9.006 - Bug Exportação PDF Grid Consulta erro 404.

SC V9.006 - Bug Exportação PDF Grid Consulta, ele
não gera o arquivo, ai dá erro 404 not found.

Jailton,
Aqui esta gerando normal.
Veja o arquivo:
/web/scriptcase/prod/third/wkhtmltopdf/linux-amd64/wkhtmltopdf-amd64
se está com permissão 755 ou 777.

No Windows a mesma coisa, essa consulta tem sub-consulta, testou em uma com sub-consulta?

Estava normal até a V9.005, ai a cliente me ligou hoje e fui verificar, tanto aqui no Desenvolvimento Windows, quanto no Linux na Produção, a
primeira coisa que chequei foi isso que você passou na hospedagem mas estava tudo certo, ai fiz também no Desenvolvimento e o mesmo erro.

Vou testar recriar ela novamente do zero, a original foi feita no SC 5.0.002, ai depois posto aqui.

Refiz, tudo novamente, enquanto estava simples a listagem estava gerando PDF, ai quando coloquei o Itens sub-consulta, começou a não gerar novamente,
mesmo removendo os Itens sub-consulta, ele não consegue gerar mais.

Isso foi a partir da V9.006 vamos ver se aparece alguém com o mesmo erro, por hora essa listagem pode ser feita diretamente pelo botão [Imprimir] ai removi o PDF.

Desde jeito não testei Jailton.

Esse erro ainda persiste, somente corrigindo quando habilitamos a opção de PDF Configurável, agora o problema apresentado é outro na exportação para PDF quando temos subconsultas o tamanho das páginas não está sendo obedecido, logo a partir da segunda página começam os problemas … resolvi esse meu problema gerando a consulta na versão 8, mas é extremamente inconveniente …

1 Curtida

Reportei este erro desde o lançamento da V9 e nada foi feito.

Só reportando:

Eu até parei de cobrar a correção como era uma lista especifica em um cliente, mudei para HTML, mas o bug ‘ficou em aberto’.

estou com esse mesmo problema “o tamanho das páginas não está sendo obedecido, logo a partir da segunda página”