SC v8.0.008

Após a última atualização meus projetos que já estavam configurados com conexão mysql trasacional passaram sozinhas para pdo-sqlite, detalhe que minha licença nem tem permissão para conexão com sqlite.
Todos os projetos que eu compilei depois dessa atualização ficaram assim.

Saulo,

Iremos verificar, porém, o senhor poderá criar uma nova conexão e utilizar a opção de edição expressa, localizado no menu superior Ferramentas/Edição Expressa, e setar as aplicações para esta nova conexão.

Isso foi a primeira coisa que eu fiz, porém embora na configuração da conexão esteja setado o Mysql Transaction ao rodar a aplicação de login ele acusa que não há a tabela no banco e referencia o pdo-sqlite como conexão, muito estranho.

Como não houve mais retorno por parte da NM sobre esse problema atualizei minha versão 8 para a ultima atualização porem o mesmo erro continua, coloquei minha aplicação de login em Debug e a saida é exatamente a abaixo, lembrando que meu sistema usa banco de dados mysql conexão Mysql Trasaction.

(pdo-sqlite): select * from empresas  
HY000: no such table: empresas
         ADOConnection._Execute(select * from empresas, false) % line 1085, file: adodb.inc.php
      ADOConnection.Execute(select * from empresas) % line 2956, file: seg_Login_apl.php
   seg_Login_apl.CarregaEmpresa() % line  909, file: seg_Login_apl.php
seg_Login_apl.ini_controle() % line  955, file: seg_Login_apl.php
seg_Login_apl.controle() % line 1551, file: seg_Login.php
(pdo-sqlite): SELECT sc_session FROM sec_logged WHERE login = ''  
HY000: no such table: sec_logged
         ADOConnection._Execute(SELECT sc_session FROM sec_logged WHERE login = '' , false) % line 1085, file: adodb.inc.php
      ADOConnection.Execute(SELECT sc_session FROM sec_logged WHERE login = '' ) % line 3372, file: seg_Login_apl.php
   seg_Login_apl.sc_logged_out(null, ) % line  914, file: seg_Login_apl.php
(pdo-sqlite): DELETE FROM sec_logged WHERE login = ''  
HY000: no such table: sec_logged
         ADOConnection._Execute(DELETE FROM sec_logged WHERE login = '' , false) % line 1085, file: adodb.inc.php
      ADOConnection.Execute(DELETE FROM sec_logged WHERE login = '' ) % line 3415, file: seg_Login_apl.php
   seg_Login_apl.sc_logged_out(null, ) % line  914, file: seg_Login_apl.php
  ERROR	
Erro ao acessar o banco de dados
no such table: sec_logged

View SQL