SC Update parou de funcionar

O SC Update de minha V7 parou de funcionar. Não faço atualização do SC há muito tempo. E acerca de um mês venho tentando sem sucesso. Quando clico no menu Scriptcase Update de cara ele me informa:

“Não foi possível acessar o serviço requisitado. Ele pode estar temporariamente fora do ar ou inacessível. Verifique a sua conexão com a Internet.”

Nem é preciso dizer que já fiz o teste para saber se meu servidor web está acessando a internet, pois fiz e está acessando livremente diga-se de passagem. Sei q estou perdendo atualizações importantes e que elas se avolumam fazendo com que este processo demore cada vez mais.

Alguém tem alguma luz?

Notei que agora está abrindo uma janela com erro:

simplexml_load_string(): ^ | Script: /var/nfs/sc/wwwroot/scriptcase/devel/class/xmlparser/nmXmlparserRSS.class.php linha: 94

Faça uma atualização manual

Desculpa a pergunta idiota, mas como eu faço isso?

Baixe o ZIP no site do SC e descompacte na pasta de instalação.

Haroldo, estou com vários sistemas rodando em clientes, todos utilizando a versão 7.01.0010. Estou acompanhando o changelog mas verifiquei posts de problemas encontrados em alguns releases.
Poderia me indicar qual a versão estável, para que eu possa atualizar meu scriptcase e gerar todos as aplicações desses sistemas.

Digo isso pois encontrei alguns bugs que foram resolvidos no ScriptCase, principalmente com relação ao PDF, que utilizo nesses sistemas.

Outro coisa, também não consegui atualizar o ScriptCase pela IDE, aparecendo a mensagem “Nenhuma ação foi requisitada.”

Agradeço desde já.

Não sei te dizer qual a versão mais estável.

A última release eh a que meus clientes estão usando, por enquanto esto conseguindo levar bem.

Se não consegue faze atualização pelo IDE, tem que ser manualmente como sugeri.

O mesmo acontece comigo… já a três dias tentando… e nada, pensei que era o grande número de pessoas atualizando durante o horário comercial… ai fiquei acordado para fazer a atualização as 3:00 h da manha mas nada de conseguir… :frowning:

Haroldo, na área de download só achei instaladores manuais… onde ficam os zip’s de atualizações ?