SC Update parou de funcionar V8

Boa noite, baixei e instalei a versão 8.000.000.000 e já está com cerca de 2500 arquivos para atualizar. Quando mandei atualizar, fica um tempão e não baixa nenhum arquivo. resolvi desistir e tentar no dia seguinte, desde então quando vou na atualização dele dá a mensagem " Não foi possível acessar o serviço requisitado. Ele pode estar temporariamente fora do ar ou inacessível. Verifique a sua conexão com a Internet. "

Já recebi o serial e fiz o registro do mesmo. Não adianta fazer a atualização manual, já fiz, porque a versão continua a 8.000.000.000 no site para download, e não mudou nada.

Fiz a instalação do sc com novo servidor e etc, pois uso a v7 com php 5.3, então estuo com 2 apaches, mas até ai tudo bem.
Baixei também a instalação manual e coloquei no mesmo servidor da nova versão, com php 5.4.

O update da versão 7 está funcionando normal, pelo menos deu a mensagem “A sua versão do ScriptCase está atualizada.”

O mesmo acontece comigo… já a três dias tentando… e nada, pensei que era o grande número de pessoas atualizando durante o horário comercial… ai fiquei acordado para fazer a atualização as 3:00 h da manha mas nada de conseguir… :frowning:

Também estou com o mesmo problema…Não atualiza e/ou o serviço está fora.

Olá,

Experimentem desativar o antivírus e o firewall do windows e tente novamente.

Oi,

Desativei firewall e anti-virus… e continua a mesma mensagem…

“Não foi possível acessar o serviço requisitado. Ele pode estar temporariamente fora do ar ou inacessível. Verifique a sua conexão com a Internet.”

Grato…

Paulo faz manual! Realmente o meu esta com o mesmo problema e não é internet. Manualmente você resolve. Abraço!

mas atualização manual ?

fui na área de download e só vejo instaladores.!!!
e na area de diversos… vejo a versão que já tenho instalado .!

onde fica os zip de atualizações ?

Correto, para atualizar manual. Baixe a versão de instalação manual (ScriptCase V8 ZIP) em “Compactados - Instalação manual”. Substitua as pastas pela atual e pronto.

Sempre que a NM faz uma correção de Bug eles atualizam os instaladores.

Abraço.

Freyde,

a versão que está lá eh a mesma que está na máquina, a 8.000.00.00, não adianta subistituir 6 por meia dúzia.

Sim, verdade !!

instalei na segunda… e quando rodei encontrou 236 atualizações… mas não consegue baixar…

por isso… tbem acho que a instalação manual não vai resolver…

vou esperar o servidor de atualizações voltar…

grato pela atenção

Mas vocês estão atualizando o que? Nem saiu release ainda… tão procurando chifre em cabeça de égua!!

Como falei na segunda instalei a versão 8 e como sempre faço rodei o atualização do SC V8, e ele encontrou 236 atualizações, quando mandei atualizar o servidor parou e não baixou essas atualizações e ate agora não voltou…

Pois bem é exatamente isso que estou dizendo, pra que rodar atualização se ainda não saiu nenhum release… Ele arquivos pra baixar não quer dizer necessariamente que sejam atualizações pendentes, os updates saem en releases da versão, ficar clicando em update todo dia não vai te garantir uma versão mais atual necessariamente.

humm… então o item “Atualizar versão” quando acha 236 atualizações… e inútil ? legal …

Eu não entendi o porque do seu sarcasmo, mas respondendo sua pergunta, não … não é inútil, o botão existe para ser usado porém como pe uma versão nova não sei se a estrutura do sistema de atualização esta 100%, por isso a dica de não ficar clicando nesse botão a menos que se saiba que um novo release foi liberado.

aki rodou 100% o update e fez todas a correções indicadas

Mas fazendo isso irei substituir todo meu SC, inclusive o banco de dados (uso o SQLite, o padrão) e todas as configurações diferentes do padrão que fiz no meu SC, não?

Prezados,

Peço desculpas pelo problema causado na atualização do Scriptcase. Realmente o serviço de atualização do Scriptcase encontra-se inacessível no momento porquê havia uma nova atualização programada para ontem e por um problema encontrado nesta atualização, resolvemos desativar o serviço enquanto o problema estava sendo corrigido.

É possível fazer uma atualização baixando os nossos pacotes compactados no site, porém eu não recomendo para esta atualização. Durante o dia estivemos modificando este pacotes no site enquanto a correção estava sendo liberada.

Portanto o recomendado é sempre fazer a atualização automática. A atualização manual é uma solução quando existem problemas na atualização automática.

Lembrando que sim, podem ocorrer problemas relacionados na atualização automática ou até mesmo na comunicação com o nosso serviço devido a algum anti vírus ou problema na rota de comunicação da internet. Porém este problema em si, foi específico para esta atualização 8.0.006.

Estamos em fases de testes e o serviço será disponibilizado dentro de instantes.

Aos que fizeram atualização manual, recomendo que façam a atualização automática mesmo com a versão já atualização para garantir que não houve problema nos arquivos liberados na atualização.

Ao tentar atualizar da o erro:

[code]Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator at fredkeyster@hotmail.com to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.

More information about this error may be available in the server error log.[/code]

O que fazer John ?