SC_Tickets

Pessoal,

Surgiu a necessiade de prestar um serviço de helpdesk mais profissional… já tinha implementado uma opção bem simples em uma das minhas aplicações…

Criei uma aplicação do tipo Help Desk, o SC fez o download da aplicação, mas não consegui até o presente momento encontrar uma query para montagem do DB.

Alguem tem alguma dica de como conseguir isso? ou alguém já criou o mesmo tipo de aplicação e já tem isso pronto, que possa me ceder?

Desde já, grato a todos.

Olá Jovito,

O sc_tickets vem originalmente com o banco SQLite. eu fiz o download aqui e usei um gerenciador do SQLite pra gerar os scripts e rodei cada script no meu gerenciador do MySQL pra gerar todas as tabelas no meu banco. É o caminho mais curto. Quanto a envio do sistema, fizemos muitas alterações no sc_tickets original para atender às nossas necessidades, aí fica difícil de enviar… mas dependendo do banco que vc quer usar, fazendo esse procedimento funciona direitinho. Lógico que tem alguns campos onde vc precisa prestar atenção na hora de migrar, principalmente campos BLOB, mas o resto é tranquilo.

Kleyber,

Muito obrigado, cara… tentei e funcionou perfeito… vou fazer algumas alterações tb.

Forte abraço.

Jovitomelo, você teria o .sql para a criação do banco mysql para me enviar?
Eu agradeceria muito.

jcesarml,

O DB que eu utilizo é o Postgres… se vc quiser a query para o postgres e alterá-la para o mysql (que é coisa simples) eu envio sem problema.

[]´s
Jovito

jovitomelo,

Você poderia me mandar o script para o postgres do sistema do Ticket?

Obrigada desde já!