Olá pessoal, estou com um problema de iniciante com o server work. Tenho uma aplicação blank (porque o layout é responsivo) “boba” que é uma tela de cadastro com 4 informações. Nome, login, email e senha. Em uma condição normal, eu uso duas camadas a da apresentação que recebe as 4 informações (os INPUTs) e uma outra blank que eu faço a validação (se login e email já existe na base). Essa outra recebe as 4 informações por ajax (metodo POST). O problema, dai eu estou talvez atribuindo indevidamente ao server work, que quando eu rejeito uma inclusão porque um dos 4 dados já existe, retorno para o formulário. Quando o user redigita (por exemplo) o login, o dado é reenviado (da pra ver pelo inspecionar) porém a segunda camada esta com a informação antiga (da ultima digitação), e olha que é metodo POST. O dado esta indo com certeza. Então fica a pergunta, porque a segunda camada esta mantendo o dado antigo mesmo recebendo um POST novo?
A segunda camada inicia com
$vform1a = $_POST[“form1a”];
$vform1a2a = $_POST[“form1a2a”];
$vform1a3aa = $_POST[“form1a3aa”];
$vform3a = $_POST[“form3a”];
$vform3a1 = $_POST[“form3a1”];
$msg=0;
// valida se login ja existe na base
$sqlA = “SELECT login FROM sec_users WHERE login = '”.sc_sql_injection($vform1a2a )."’";
sc_lookup(rsA,$sqlA);
if($rsA[0][0]){
$msg=3; // login ja existe
}
e assim por diante até o
echo json_encode($msg);