SC_SENDMAIL N envia arquivo anexo.

Criei uma aplicacao onde o usuário cadastra várias mensagens e pode até selecionar a conta SMTP que vai usar, criei um botão do tipo documento patch para selecionar o arquivo de uma pasta qq entretanto além de n salvar o conteudo do campo ele tb n envia o arquivo. Agora se eu postar o arquivo na pasta do servidor (root ou qq pasta do servidor web) e colocar no campo anexo este caminho ele envia… alguém tem idéia do que pode ser?

grato

Cara… pode ser algum problema com o conceito de Anexar, tipo quando vc coloca na pasta do servidor WEB , é como se ele tivesse em um FTP… por isso que ele envia…

vc ja tentou criar um script com que ele primeiro processe o arquivo, ou copie temporariamente para o FTP e assim que é enviado ele exclui… talvez resolveria o problema… é mais ou menos o que acontece quando vc manda um email com anexo no hotmail… vc primeiro faz o UPLOAD e depois envia…

Eu estou com uma duvida mais simples… meu sc_sendmail nao funciona… da esse erro
“The sender parameter must either be a valid string email address or an instance of Swift_Address.”

E queria saber se vc montou um Server de SMTP ou oque pra mandar os emails…

Vlwwww

Kra o sc_sendmail funciona blz … esse erro é pq vc tah ignorando algum parametro… reveja o código que vai dar certo.

Quanto ao envio de anexo a própria macro oferece essa opção mas n funciona. Bug é com certeza. abs