sc_send_mail

não consigo enviar email, do ambiente de produção

de meu ambiente de desenvolvimento, com as mesmas configurações, envia normalmente
Fatal error: Uncaught exception ‘Swift_TransportException’ with message ‘Failed to authenticate on SMTP server with username "maxicon.relacionamento@gmail.com" using 2 possible authenticators’ in /home/maxicon/public_html/crm/_lib/prod/third/swift/classes/Swift/Transport/Esmtp/AuthHandler.php:176 Stack trace: #0 /home/maxicon/public_html/crm/_lib/prod/third/swift/classes/Swift/Transport/EsmtpTransport.php(307): Swift_Transport_Esmtp_AuthHandler->afterEhlo(Object(Swift_SmtpTransport)) #1 /home/maxicon/public_html/crm/_lib/prod/third/swift/classes/Swift/Transport/AbstractSmtpTransport.php(124): Swift_Transport_EsmtpTransport->_doHeloCommand() #2 /home/maxicon/public_html/crm/_lib/prod/third/swift/classes/Swift/Mailer.php(79): Swift_Transport_AbstractSmtpTransport->start() #3 /home/maxicon/public_html/crm/email_consulta/email_consulta.php(1947): Swift_Mailer->send(Object(Swift_Message), Array) #4 /home/maxicon/public_html/crm/email_consulta/email_consulta.php(1406): email_consulta_apl->email() #5 /home/maxicon/public_html/cr in /home/maxicon/public_html/crm/_lib/prod/third/swift/classes/Swift/Transport/Esmtp/AuthHandler.php on line 176

Ok,

vamos focalizar nisso:
de meu ambiente de desenvolvimento, com as mesmas configurações, envia normalmente…

Crie um formulário controle de teste com este e-mail, execute em seu ambiente de desenvolvimento.

1. Ok deu certo.
  2. Colocar ele em outra hospedagem que você tem sem ser a que esta com problema e verificar se ele funciona também.
  3. Funcionou tanto em ‘Desenvolvimento’, quanto em ‘Produção em outro HOST’,

Após o procedimento testar se esta dando certo no HOST pelo código do scriptcase.

Para GRANDE volume de envio de e-mails é recomendado se contratar um servidor smpt só pra isso, tipo VPS3 pra cima da HOSTGATOR ou
outros similares.

cara eu também tinha um problema parecido, mais era a porta que estava faltando
de uma olhada nesse exemplo e veja se falta algo no seu

ou do mesmo jeito que você colocou ao contrario no titulo de uma olhada se também não esta assim no seu programa

$mail_smtp_server = ‘smtp.email.com.br’;
$mail_smtp_user = ‘email@email.com.br’;
$mail_smtp_pass = ‘senhaemail’;
$mail_from = ‘email@email.com.br’;
$mail_to = ‘eu@eu.com.br’;
$mail_subject = “titulo”;
$mail_message = “corpo do email”;
$mail_format = ‘H’;
$mail_porta = ‘587’;

sc_mail_send($mail_smtp_server,
$mail_smtp_user,
$mail_smtp_pass,