sc_redir informa que não encontrou o formulário

Olá pessoal!

Imagino que o assunto deste tópico esteja resolvido, porém, não consegui encontrar a solução.

Como sou iniciante, tenho certeza que estou utilizando incorretamente o comando sc_redir.

Tenho um formulário (grid) que tenho um botão que chamará um controle para inserir registros em uma tabela.

Quando chamo o sc_redir ocorre o seguinte erro:
Not Found

The requested URL /scriptcase/app/GestaoBrasil/control_Gera_UF_CFOP_ICMS/ was not found on this server.

A chamada do sc_redir feita através de um botão tipo PHP:
sc_redir(“control_Gera_UF_CFOP_ICMS”, [glo_CfoCod]={CfoCod}; [glo_CfoSeq]={CfoSeq});

O que na verdade não consigo entender, talvez seja a sintaxe, pois as variáveis globais que estão no controle ([glo_CfoCod] e [glo_CfoSeq]) acredito que não estou colocando corretamente.

Pois se coloco da forma acima, o formulário informa que tem estas variáveis globais, porém elas deveriam ser do controle.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado!

Marlon.

Renomeia a aplicação com caracteres minúsculos e testa

Olá Rodrigo!

Consegui chamar o sc_redir; era um erro no nome do controle.

A sintaxe da macro que vc esta utilizando esta errada.

sc_redir(nome correto da aplicacao.php, glo_CfoCod={CfoCod}; glo_CfoSeq={CfoSeq});

Tenta tambem remcopilar a aplicacao destino, ja teve vezes que eu modifiquei uma aplicacao e salvei porem nao recompilei e me foi gerado este erro.