Sc_redir em modo "modal" para blank

Prezados,

tentei realizar um procedimento que eu não consegui e não entendi o motivo por não te conseguido. O problema só ocorre quando seleciono o modo “modal” com a macro sc_redir, com os outros modos como o “_self” e “_blank” funciona normalmente.

Escopo do problema:

Possuo uma aplicação que faz um redir enviando dados de um campo para uma blank através dos parâmetros da própria macro sc_redir. Inseri esse código de redirecionamento em um botão que só aparece no update.

Script do botão:

sc_redir(minha_blank.php, campo_teste={campo}, “modal”);

Na minha blank, ela basicamente só faz um echo no parâmetro.

echo [campo_teste];

Fazendo isso com o modo “modal”, simplesmente a tela fica em branco.

Já tentei colocar um conteúdo estático para ver se apareceria o mesmo problema e desta maneira a modal mostra o conteúdo sem problemas. O “ERRO” só aparece quando uso o sc_redir no modo “modal” passando um parâmetro com o conteúdo que será mostrado na tela.

Gostaria saber se isso seria um bug do sistema?

Desde já agradeço.

está passando os últimos 2 parâmetros?
alt_modal, larg_modal.

Lembrando: sc_redir(Aplicação, Parâmetro01; Parâmetro02, Target, Error, alt_modal, larg_modal)

Os últimos 2 são opcionais. Quando você não passam eles, o modal configura um valor base.

No caso desse problema, mesmo configurando um valor manualmente, o problema continua.

Tenho o mesmo problema
Abre uma nova tab no navegador em branco

sc_redir(form_LANCA_ORCAMENTO.php, CODIGO_LANCA={CODIGO_LANCA}, “_modal”, , 600,600);

Mudando para
sc_redir(form_LANCA_ORCAMENTO.php, CODIGO_LANCA={CODIGO_LANCA}, “modal”, , 600,600);

abre uma modal em branco

Nova versão em breve — confira as novidades do Scriptcase 9.12! Nova versão em breve — confira as novidades do Scriptcase 9.12!