SC pedindo para criar conexão que não existe no projeto

Boa tarde, estamos aqui no trabalho mudando o banco de nossa aplicação… para não alterar as aplicações de produção criei um novo projeto e copiei as aplicações para ele e removi todas criei apenas uma conexão com o banco e em todas as aplicações eu já alterei o banco, sincronizei tabelas, etc… inclusive no ambiente de testes deletei todas as aplicações e publiquei novamente.

o que está acontecendo é que o SC continua solicitando a criação de conexões que não estou utilizando, inclusive conexões que pertencem a outros projetos. se eu crio as conexões mesmo que utilizando o mesmo banco de dados o insert não funciona.

quando as conexões não estão criadas o SC fica solicitando a criação… fico clicando na opção até que a aplicação abra… e ai ela funciona normalmente…

bem… a pergunta é… onde posso procurar esse lixo que ficou do projeto anterior que acha que estou utilizando essas conexões.
quero remover qualquer referência que esteja sendo feita as antigas conexões!

fabrielsantos,

Postei isto em bug, coisa antiga e também aguardando solução.
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,8592.0.html

Att,

Jocimar

Tenso isso em Josimar… to aqui tentando achar aqui tbm… qualquer coisa posto aqui!

gabrielsantos,

A única maneira que consegui até o momento foi fazer a configuração igual para as duas conexões exigidas pelo SC

Att,

Jocimar

mas eu fiz isso Josimar, só que quando faço isso… o insert não funciona… não insere no banco nem fu…