Sc_master_value não funciona em um form

Saudações, pessoal em um forme detalhe as querys funcionando legal, calculando tudo ok, porém o sc_master_value não funciona de jeito nenhum em nenhum campo, em outros formulários funciona.

// formatando string
sc_format_num($wProdutos, ‘.’, ‘,’, 2, ‘S’, ‘1’, ‘’);
sc_format_num($wLiquido, ‘.’, ‘,’, 2, ‘S’, ‘1’, ‘’);

// atualizando a tela
sc_master_value(‘Valor_Produtos’, $wProdutos );
sc_master_value(‘Valor_Liquido’, $wLiquido );

Alguém pasando por isso ? Versão 9.7.002!

Claudney

Pessoal, voltei ao projeto, preciso resolver isso alguém sabe me dizer se a sc_master_value funciona com um grid_editavel ?

Claudney

Bom dia, está funcionando sim.

Ola Lucas, obrigado por responder, vc fez tanto em grid editável quanto em formulário múltiplos registros ?

Claudney

Grid editável, e grideditavel view . Ambos funcionam

Bom dia, pessoal realmente nesta tela minha não funciona o pior é que nem tem como reclamar, pois a SC nem olha os e-mails de bugs que enviamos e como não temos contrato de suporte, ficamos neste vácuo, sei que o erro é da aplicação tenho outros que funcionam, vou ter que fazer contrato de suporte pra corrigir bug do SC é o fim da picada.

Claudney

Não precisa contratar suporte deles.

Debuga seu código…

Obrigado por responder, essa aplicação que estou falando foi feita em outra versão do sc, acho que 8, ocorre que o mesmo código que funciona no nfe não funciona na tela de pedidos, não queria forçar um refresh no registro mestre (perde foco e tal), colocando em modo debug passa normalmente pela sc_master_value, mesmo incluindo

error_reporting(E_ALL);
ini_set(‘display_errors’, ‘On’);

Não aparece nada de diferente

Usando o sc_host

Claudney

Tenta criar uma aplicação nova, as vezes na conversão essa app fica com problema…

Se não der certo vc vai ter q ir comentando em evento em evento.

É um processo demorado, mas é melhor q vc ficar esperando o suporte te ajudar.

1 Curtida

Realmente o erro era do scriptcase, após pelejar por dias, o unico jeito foi recriar o formulário, infelizmente enviei o código para o bugs@netmake e para bugs@scriptcase, mas nem reposta tive, fica a dica nem sempre o erro esta do nosso lado, e como esse tipo de relacionamento que a NM tem com os clientes fica dificil.

Claudney

1 Curtida

Valeu pela resposta, abraços!

1 Curtida