SC_LOOKUP em hospedagem (www)

Olá amigos,

utilizo o SC Versão 7.01.0013 Tipo Professional Edition Bronze MySQL.

O procedimento (sc_lookup) ensinado no vídeo abaixo,

http://www.scriptcase.com.br/videos-scriptcase/formulario-mestre-detalhe/

fala sobre a macro sc_loojup capturando valores quando selecionamos um determinado item onde os mesmos podem ser exibidos para o usuário, como o calor da venda do produto A.

sc_lookup(dataset,“SELECT VALOR_VENDA FROM EAB_PRODUTO WHERE ID = {ID_PRODUTO}”);

{Valor_Venda} = {dataset[0][0]};

O mesmo funciona em fase de projeto mas não quando hospedado em www.

Alguns dos senhores já passou por isso e tem alguma informação.

Desde já agradeço e Feliz Natal.

att,

Maurício, vc já se certificou se seu banco de dados na web possui registros inseridos nessa tabela?

Só consigo enxergar esse motivo pra não funcionar.

Todas as macros do SC funcionam em qualquer ambiente.

Coloque a aplicação em modo debug e rode as querys direto no banco

Wennys e Haroldo boa tarde e Feliz Natal,

obrigado pelo retorno.

1 - A tabela de produtos possui 3 registros e todas com valores inseridos.

2 - Quando fui atualizar o SC para 7.1 com o novo PHP não consegui pois minha senha estava sem validade para tal. Tentei atualizar direto e o esmo não aguentou atualizar mais de 4000 arquivos.
Já recebi um novo serial e vou formatar a maquina e instalar do zero, pode ser alguma coisa da atualização via ZIP.

3 - Eu utilizo Delphi e estou desde que comprei o SC a procura de algo que seja prático para que eu faça uma aplicação específica para web pois Intraweb pode não me dar paz. Mas acho que é melhor do que ter que aprender PHP da noite para o dia, o que não existe. SC cria telas que é uma beleza, mas você precisa parar e estudar senão não vai.

4 - Se não fossem vocês aqui este projeto já teria fechado as portas, sem suporte direto, sem literatura, fica difícil. AH! Mas existem os vídeos, sim, muitos da versão 5 onde até o menu é diferente. Imagine no primeiro dia você assiste um vídeo onde as coisa estão diferentes e ai recorrer as possibilidades.

Mas eu sou somente 1.

Agradeço a ajuda. Vou reinstalar com o novo serial e gerar outra publicação. Quem sabe é o PHP do provedor, vou até testar em outro provedor.

Eu retorno com o resultado depois.

Abraços e Feliz Natal.

Prezado Maurício, não desanime.

O SC será muito útil a você e sempre estaremos por aqui para ajudar no que for possível.

Grande abraço.

Mauricio,

Comece com o feijão com arroz, é a melhor forma, Cadastros e Consultas simples.

Aos poucos seu nível de conhecimento vai aumentando e a qualidade de suas aplicações também.