Sc_lookup() com problema no momento de gerar codigo

estou emitindo o seguinte código

sc_lookup(Retornoa, “SELECT ID_CNA_LIKE, CPF_USUARIO, ID_CNA_CONECTIVIDADE, TIPO FROM CNA_CONECT_LIKE WHERE ID_CNA_CONECTIVIDADE = “.{ID_CNA_CONECTIVIDADE}.” AND CPF_USUARIO = '”.[Pucpf]."’ AND TIPO = ‘1’ ", “SIGX”);

porem no momento de gerar o código apresenta o seguinte erro

Event onRecord: “SELECT ID_CNA_LIKE, CPF_USUARIO, ID_CNA_CONECTIVIDADE, TIPO FROM CNA_CONECT_LIKE WHERE ID_CNA_CONECTIVIDADE = “.{ID_CNA_CONECTIVIDADE}.” AND CPF_USUARIO = '”.[Pucpf]."’ AND TIPO = ‘0’ "
(Table ‘ares4.CNA_CONECT_LIKE’ doesn’t exist)

Event onRecord: "SELECT ID_CNA_LIKE, CPF_USUARIO, ID_CNA_CONECTIVIDADE, TIPO FROM CNA_CONECT_LIKE WHERE ID_CNA_CONECTIVIDADE = “.{ID_CNA_CONECTIVIDADE}.” AND TIPO = ‘0’ "
(Table ‘ares4.CNA_CONECT_LIKE’ doesn’t exist)

detalhe que a tabela existe no banco, uma coisa que estou achando estranho é que a conexão SIGX não tem a base de dados definida como ares4 e sim como ares.

outro detalhe é que antes de atualizar para a versão 9.4019 este erro não era apresentado

mas no momento de executar a aplicação não apresenta nenhum erro

Ola

Tive algumas aplicações que funcionavam antes do php7.3 que funcionavam perfeitamente no php 7 e depois não compilavam no 7.3; apesar de executarem normalmente.
E tambem mais algumas aplicações quando atualizei 9.4018 para 94019.

Achei mais sensato recriar as aplicações após gastar quase 1 hora tentando entender os erros.

At.
Moacir

1 Curtida

Boa tarde,
Estou exatamente com o mesmo problema após atualização para versão 9.4.019.
Não consigo gerar aplicações se erro.
Infelizmente a NetMake tem decepcionado na resposta a todos nosso tickets.

1 Curtida